Depois do Galaxy Watch 4, Google pode lançar relógio com Wear OS

1 curtida

Mais um produto que não virá ao Brasil… E mesmo que viesse, não conseguiria competir com os preços do Watch 4 da Samsung.

Mas é bacana, que talvez assim mais desenvolvedores passem a se importar com o Wear OS.

3 curtidas

Se for com esse design, já não gostei. Um dos problemas do Apple Watch é exatamente essa fragilidade da dela por ter o vidro completamente exposto.

Tô com um Galaxy Watch a mais de dois anos que já caiu da mesa, bateu na parede, na porta, e tudo mais. Segue sem nenhum arranhão ou trinca na tela. Aliado com a case de aço, o relógio da Samsung se torna quase inquebrável haha.

1 curtida

Difícil mesmo. A Samsung em preços no Brasil é inacreditável! Queira ou não, tá bem “acessível” fazer parte do ecossistema dela. Por menos de 1000 reais vc compra o relógio top de linha e até mesmo o Galaxy Buds.

Enquanto na Apple, o Watch 3 que os Incas usavam, custa mais de R$1500!

1 curtida

Sei lá, eu não gostei do Android Wear.

Troquei o meu Watch pelo Watch 4 e tem algumas coisas que incomodam.

Além da mudança nas funções dos botões, se eu deixar o Samsung Pay ativo, o relógio fica com senha. No Tizen, a senha era apenas ao abrir o app. Isso me desanima demais a usar o Pay no relógio.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.