Depois da Motorola, Xiaomi também quer um celular com câmera de 200 MP

Essa briga por pixel me deixa intediado

1 curtida

faço das suas palavras as minhas. Muito entediante mesmo.
As pessoas tem que entender que mais pixel não é mais qualidade (em tese nesse caso). As empresas deveriam investir em menos compressão de arquivo, tipo o que a Apple ta fazendo, colocando ProRes, taxas de bits, isso sim dá mais qualidade em imagens.

1 curtida

Mais uma corrida pelos pixels, ainda lembro da corrida dos pixels nas câmeras compactas (point and shoot), depois vimos isso nos celulares também, começando com câmeras VGA que as fotos eram basicamente uns borrões, teve aquela competição por densidade das telas de celular (algo que pouco se comentam hoje em dia nos lançamentos), ai não tinham mais para onde correr e foram aumentar o numero de câmeras, como não faz sentido mais do que 4 câmeras em um celular voltamos a competir o numero de pixel, sem comprovarem que as fotos de um sensor de 200 MP são melhores do que as de um 100MP com as mesmas otimizações.

1 curtida

Porque foi a Samsung que ganhou e acho que nem ela própria liga para isso, se fosse Apple, o que teria de fã da Apple falando que tem a MELHOR TELA

Samsung tem raw

Lembram dos MP3, MP4, MP5, MP69, MP171, MP420… depois virou corrida por cameras nos celulares, chegando às infames 8-9 cameras…


Agora os smartphones pensam que são cameras normais e estão na mesma corrida pelos megapixels… aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu ficaria contente se uma dessas câmeras fosse capaz de tirar uma foto ao nível de uma DSLR de 2018-2020… >_>

kkkkkk e não foram só os MP das vidas, até a nokia entrou na onda kkkkkkk

nokia 9

Aquela coisa infame no post é um smartphone de 2018. Light L16 se não me engano…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.