Demorou, mas o Nubank finalmente aderiu ao open finance

1 curtida

A pergunta que não quer calar: Vai me ajudar a aumentar o limite do cartão de crédito?

5 curtidas

Eu já tinha visto o Nubank na lista dos bancos para visualizar o saldo no Iti, mas mesmo finalizando a vinculação não aparece nada no app.

1 curtida

Foi a primeira coisa que eu pensei quando li. Tenho cartões de outros bancos com mais de 10x o limite que eles me deram, se aumentar lá, pode ser que eu considere continuar

Tentei aqui cadastrar o nubank na minha conta BB, mas sem sucesso.

Aqui pelo Santander deu certo

Enquanto isso o Inter nem fala nada coeso sobre isso, uma pena pq é o banco que tenho maior relacionamento nos últimos 05 anos e seria bacana usar o app deles para outros bancos

1 curtida

Essa semana recebi email deles informando o aumento do limite. De 150 para 200.

Agora eu consegui, devia ser alguma instabilidade mais cedo

Esse Open Finance ajuda mesmo?
Tá certo que tenho ótimos limites em todos os bancos que tenho conta. Mas acho que só serviu para os bancos verem que tenho muito crédito na praça e melhor não ficar me oferecendo nada mais.
Eu queria mesmo era unificar meus limites em 1 ou no máximo 2 cartões.

Me surpreendeu a demora do Nubank em aderir, dado que se vendem como um banco de “vanguarda” e que “descomplica tudo para os clientes”.

Sobre o Open Finance em si: alguém aqui já notou ou obteve alguma vantagem real?

Edit: gramática.

1 curtida

pra mim, por enquanto não vi diferença nenhuma com e sem open finance, talvez por eu ser um duro, quem tem mais posses eu não sei.

No meu caso ajudou sim a conseguir ser aprovado num cartao e consegui um limite bem alto.

Aqui consegui limite na CC no Santander após vincular minha conta do Itaú, só isso também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.