Comprei um Realme 7 5g no ali e já estava preparado para ser taxado, porém já está no mesmo estado à 11 dias sem alteração, ainda está no prazo normal ou essa demora é mesmo incomum? Grato!
PS: O produto já está vinculado ao CPF
Comprei um Realme 7 5g no ali e já estava preparado para ser taxado, porém já está no mesmo estado à 11 dias sem alteração, ainda está no prazo normal ou essa demora é mesmo incomum? Grato!
PS: O produto já está vinculado ao CPF
Demora… MESMO. Verifica diariamente, mas pode levar meses para chegar.
Já coiseou ele lá no Minhas Importações dos Correios?
è normal isso, principalmente se os correios estiverem com muitos pacotes para lidar, como acontece no fim de ano.
Correios é loteria com prazo. Pode tanto demorar 2 dias como pode demorar 2 meses. Últimas compras que fiz no Ali teve mercadoria que passou pela fiscalização em 2 dias como teve pacote que ficou 25 dias parado. Se é mercadoria que você tinha pressa, então era mais fácil comprar no Mercado Livre ou algum outro marketplace, de preferência a pronta entrega no BR.
Sim, cadastrei ele em Minhas Importações! Obrigado pela resposta
Mesma situação aqui, minha encomenda também é um celular (RN10 Pro,) mas está parado desde o dia 01/07, o jeito é esperar.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.