Demolidor e mais séries da Marvel deixarão Netflix em março

Que 0d10 dessa monopolista

7 curtidas

Mais um motivo para odiar a Disney

9 curtidas

Zoado. Zoado demais.

Tem é que ficar feliz e não triste. As produções desse universo, tirando o Demolidor, são fracas de doer. Pra mim a Disney/Marvel vai tornar o universo Defensores parte dos Vingadores.

5 curtidas

A primeira temporada de Jessica Jones é boa também, mas só a primeira.

Concordo que outras séries são ruins, chegam dar vergonha alheia, como Punho de Ferro. Mas as séries da DC não são muito diferentes, eu vi o piloto de Super Girl e foi uma das piores coisas que já vi na vida, não consigo entender como chegou em 6 temporadas, pois eu mal consegui terminar o primeiro episódio.

1 curtida

TV aberta norte-americana, pessoal assiste qualquer coisa e dava audiência

2 curtidas

Quero saber o que vão fazer com os episódios, vai sair e não ter como assistir em outro local, ou será que a Disney vai comprar os episódios que a Netflix produziu? Um negócio é ter licença e/ou ser dono da propriedade intelectual, outro é de quem é o dono do audiovisual produzido sob essa licença.

Demolidor é uma das melhores series que já vi.

1 curtida

QUE LIXO
Cade as series boas na Disney pra assistir? foi só pra fazer birra na Netflix e pq eles estavam fazendo sucesso… por ex: Demolidor e Justiceiro são excelentes, Jessica Jones e Luke Cage são legais até.

2 curtidas

Tá bem claro que a Disney pagou pelas series e vai voltar a desenvolve-las, o demolidor recentemente apareceu no ultimo filme do aranha.

2 curtidas

Viva o torresmo que resolve todos os problemas de ficarem trocando as séries de serviço de streaming.

5 curtidas

13 curtidas

Torrent salvando o dia hahaha.

4 curtidas

Concordo - só Demolidor prestou (só vi 2 temporadas na verdade).

Na verdade todos eles têm uma base - brigas em conteineres, nos portos, etc.

Jessica Jones começou tão lenta q não aguentei ver.
Mas vi o punho de ferro até o final (1a temporada). Fraca!
Luke Cage idem.

Punisher nem vi.

Apesar de detestar filmes de super heróis, a qualidade da produção Demolidor é indiscutível.

Bora botar o AnyStream Plus pra trabalhar este mês.

1 curtida

Bem provável que as séries se mudem pro Hulu (EUA) / Star+ (América Latina) / Disney+ com Star (resto do mundo)

Legends of Tomorrow é outra série ruim

É o fim de um era! Foi graças a essa parceria com a Marvel que a Netflix conseguiu crescer muito, pegando o público fã de super heróis e reforçando as produções originais que ainda estavam começando.

Quanto as obras em si, gostei muito de Demolidor e O Justiceiro, que tinham um tom bem único para algo que permeava o MCU, e ambas funcionaram muito bem juntas.

As demais produções eu não assisti, já que nenhuma me despertou atenção, talvez agora com a saída eminente eu dê uma última chance.

O destino desses títulos certamente será no streaming da Disney, mais especificamente o Star+, já que essas séries envolvem um pouco mais de violência que as últimas produções lançadas no serviço principal.

Eu também chuto que a casa do Mikey vá continuar as produções herdadas da Netflix, já que o elenco se encontra disponível e já teve 2 de seus atores originais retornando aos papéis em produções novas do MCU.

1 curtida

159 Euros… séloko.

O programa de fato é extremamente útil mas essa grana toda é brabo de gastar. Ainda mais num programa que logo logo pode entrar na mira dos streamings e ser obrigado a parar de ser desenvolvido.