Dell lança notebook XPS 13 com chip Snapdragon no Brasil; veja o preço

Que mercado é esse? quem são essas pessoas comprando notebooks de 20mil reais? o que está acontecendo? kkkkk

3 Likes

Se há um trouxa* que paga, há dois espertos pra vender.

*pra dizer o mínimo. É exatamente por isso que os preços estão do jeito que estão, de notebooks a carros. O brasileiro aceita, e gosta, de ser feito de otário. E, não, o custo brasil não é 100% responsável pela situação.

2 Likes

o que está acontecendo?

Primeiro é a nossa moeda a R$6,00 conto…

20k tá caro, considerando que tem o Lenovo Yoga slim 7x a 12k com as mesmas specs.
Esse laptop era pra vir até, no máximo, 12k também.

1 Like

Passou os últimos 15 anos fora do Brasil, lindo?

Chegamos em tal ponto que os produtos da Apple começam a ficar interessantes não só pelas configurações, mas pelo preço.

Eu espero apenas que encalhe. Eu não pagaria 10% do preço disso num notebook ARM com Windows.

4 Likes

1 Like

Quem compra um notebook desses quando temos opções como o Macbook Air com M2 ou M3 por menos da metade desse preço aí?

3 Likes

conseguir ser mais caro que um Alienware é uma proeza para se estudar.

1 Like

20 mil em um notebook.
20 mil em um notebook com ARM primeira geração.
20 mil em um notebook em que o sistema não tem nem 20% de apps escritos para a arquitetura ARM, é tudo rodando em emulação.
20 mil reais, meus amigos.

1626216784678

4 Likes

Esse deve vir com cristais cravejados na carcaça.

1 Like

Mais é exatamente esse o ponto. As empresas estão vendo que o brasileiro está gostando de pagar o preço Apple, então buscarão igualar ou ultrapassar esse patamar (até para dar o ar de exclusividade que a Apple ama)

Possivelmente em um futuro não muito distante a própria Apple não quererá perder o seu lugar de status, e o que vai acontecer? Você pode imaginar.

1 Like

Aí vão recomeçar com o choro “ain as vendas de PC estão diminuindo”…

1 Like