Dell abandona marcas antigas e anuncia três novas linhas de notebooks

Se a Dell queria deixar menos confuso, falhou.

18 Likes

Queriam mirar na Apple e acertaram na Microsoft, com nomes muito mais confusos.

Personalidade se tornou uma coisa cara, pelo visto.

13 Likes

Então, de tanta variação e combinação que eles criaram com as palavras chaves do momento de aparelhos eletrônicos, só faltou existir um “Dell Dell Ultra Mega Blaster Pro Premium Max Plus 13s”

5 Likes

Try again, Dell…

4 Likes

Não que fosse resolver essa lambança, mas trocar “Pro Max” por uma única palavra tornaria a coisa menos pior.

6 Likes

Me lembrou as transformações nova de super saiyajin kkkk

Deveria ser Dell, Dell Pro e Dell Max. E dentro de cada categoria 1, 2 e 3.

Mas não achei ruim não…tem gente q já fez pior como Samsung e Motorola e seus inúmeros modelos no passado, onde não dava pra saber o que era equipamento de entrada ou não.

2 Likes

Poderia fazer fazer o mais simples:
Dell “Book” - a linha mais básica, chassi de plástico, voltado para o publico mais casual

Dell “Professional”- assim como os concorrentes, a linha intermediária, porém com algumas coisas premium.

Dell Book “Premium” - O antigo XPS, o top de linha.

Dell Alienware (Horus/Anubis/algum Deus do Egito) - Gaming e tudo mais.

quanto mais avançar no nome, mais o consumidor irá perceber que é sinal que está adquirindo mais.

3 Likes

Ai vem
Pro premium, premium plus, premium premium plus, premium plus do pro

3 Likes

Essa mania de minimalismo em tudo vem tornando as coisas cada vez mais sem graça e sem personalidade.

1 Like

a gnt acha q essas empresas têm as mentes mais brilhantes e aí eles vêm e fazem isso :melting_face:

1 Like

Olha, pelo menos usaram Pro para algo voltado ao sentido original de profissional, voltado as empresas. Porque tem um monte de produtos Pro por aí que não tem nada a ver com uso “profissional”…

Mas sim, ainda ficou muito confuso esses nomes

5 Likes

O problema é variação dentro da variação…

Qual melhor?

• Dell Pro - Premium
  • Dell Pro Max - Base

Só pelo nome e olhando rápido as configs.
Parabéns Dell, aprendeu com a Intel a confundir o público.

9 Likes

Se o objetivo era simplificar, já que os consumidores estavam ficando confusos com qual Inspiron, XPS e Latitude comprar, porque teremos modelos básicos -voltados para o uso cotidiano - em uma linha chamada Dell Pro? Como o usuário irá diferenciar um “Dell Plus” de um “Dell Pro Basic” ou um Dell Pro Plus de um Dell Pro Premium?

Inacreditável nenhum jornalista ter confrontado o carinha da Dell com isso. Palavras possuem (ou deveriam possuir) significado, essa salada de frutas é uma piada. Como disseram, mirou na Apple e acertou na Microsoft.

1 Like

Que o diga o Windows 10/11 Pro. Muito “Pro” um sistema que vem carregado por padrão com Disney+, Minecraft etc.

4 Likes

Parabéns, ficou horrível.

A Dell não tem acertado em nada nos ultimos tempos… Tá complicado mesmo! Eu mesmo só tenho 1 cliente que compro Desktops e Notebooks da Dell, pois é estrutura de Matriz e Filial e a compra tem que ser feito na Dell, querendo ou não, não temos outra opção senão compras com a Dell.

Para todos os oturos estou comprando e recomendando a Lenovo, equipamentos mais barato e para mim, com qualidade superior aos Dell atualmente, que só a linha Latitude tem prestado e com um custo extremamente alto pelo que entrega. =/