Queriam mirar na Apple e acertaram na Microsoft, com nomes muito mais confusos.
Personalidade se tornou uma coisa cara, pelo visto.
Então, de tanta variação e combinação que eles criaram com as palavras chaves do momento de aparelhos eletrônicos, só faltou existir um “Dell Dell Ultra Mega Blaster Pro Premium Max Plus 13s”
Try again, Dell…
Não que fosse resolver essa lambança, mas trocar “Pro Max” por uma única palavra tornaria a coisa menos pior.
Me lembrou as transformações nova de super saiyajin kkkk
Deveria ser Dell, Dell Pro e Dell Max. E dentro de cada categoria 1, 2 e 3.
Mas não achei ruim não…tem gente q já fez pior como Samsung e Motorola e seus inúmeros modelos no passado, onde não dava pra saber o que era equipamento de entrada ou não.
Poderia fazer fazer o mais simples:
Dell “Book” - a linha mais básica, chassi de plástico, voltado para o publico mais casual
Dell “Professional”- assim como os concorrentes, a linha intermediária, porém com algumas coisas premium.
Dell Book “Premium” - O antigo XPS, o top de linha.
Dell Alienware (Horus/Anubis/algum Deus do Egito) - Gaming e tudo mais.
quanto mais avançar no nome, mais o consumidor irá perceber que é sinal que está adquirindo mais.
Ai vem
Pro premium, premium plus, premium premium plus, premium plus do pro
Essa mania de minimalismo em tudo vem tornando as coisas cada vez mais sem graça e sem personalidade.
a gnt acha q essas empresas têm as mentes mais brilhantes e aí eles vêm e fazem isso
Olha, pelo menos usaram Pro para algo voltado ao sentido original de profissional, voltado as empresas. Porque tem um monte de produtos Pro por aí que não tem nada a ver com uso “profissional”…
Mas sim, ainda ficou muito confuso esses nomes
O problema é variação dentro da variação…
Qual melhor?
- Dell Pro - Premium
- Dell Pro Max - Base
Só pelo nome e olhando rápido as configs.
Parabéns Dell, aprendeu com a Intel a confundir o público.
Se o objetivo era simplificar, já que os consumidores estavam ficando confusos com qual Inspiron, XPS e Latitude comprar, porque teremos modelos básicos -voltados para o uso cotidiano - em uma linha chamada Dell Pro? Como o usuário irá diferenciar um “Dell Plus” de um “Dell Pro Basic” ou um Dell Pro Plus de um Dell Pro Premium?
Inacreditável nenhum jornalista ter confrontado o carinha da Dell com isso. Palavras possuem (ou deveriam possuir) significado, essa salada de frutas é uma piada. Como disseram, mirou na Apple e acertou na Microsoft.
Que o diga o Windows 10/11 Pro. Muito “Pro” um sistema que vem carregado por padrão com Disney+, Minecraft etc.
Parabéns, ficou horrível.
A Dell não tem acertado em nada nos ultimos tempos… Tá complicado mesmo! Eu mesmo só tenho 1 cliente que compro Desktops e Notebooks da Dell, pois é estrutura de Matriz e Filial e a compra tem que ser feito na Dell, querendo ou não, não temos outra opção senão compras com a Dell.
Para todos os oturos estou comprando e recomendando a Lenovo, equipamentos mais barato e para mim, com qualidade superior aos Dell atualmente, que só a linha Latitude tem prestado e com um custo extremamente alto pelo que entrega. =/