Sony acredita que Microsoft poderia diminuir a qualidade de Call of Duty no PlayStation

2 curtidas

Engraçado a Sony ficar com medo da Microsoft fazer exatamente a mesma coisa que ela faz com o Xbox. Sempre jogou sujo e agora que a água bateu no seu bumbum de ouro, ficou com medo? Hilário e hipócrita, pra dizer o mínimo.

16 curtidas

Mas a Sony chora demais, olha

Pelo amor de Zeus tá chato, já

A Sony tá começando a merecer passar por tudo isso que ela acusa

8 curtidas

Igual a ela lançando DLC exclusiva pro PS?

5 curtidas

Engraçado que não vejo a SONY comentando sobre sua concorrência desleal no seu mercado natal (Japão), e olha que isso é assunto que já foi parar no congresso americano.

Fonte: Playstation estaria prejudicando concorrência no Japão - PSVERSO

Obs.: Detalhe que a página que peguei de referência é sonysta hein kkkkkkk

3 curtidas

A Sony tá tão butthurt com isso que tão tirando desculpas da poupança… pq mds… é uma choradeira pior que a outra…

Edit: Acho que alguém ficou chateado com a palavra que começa com bun e termina com da. hahaha

1 curtida

É realmente tá feio o negócio, o choro está ficando cada vez mais parecido com a de um menino mimado.

(Faz tempo que não jogo) Mas como minha memória afetiva me pede, seria interessante ela estar preparando um jogo a altura durante todo essa batalha judicial

3 curtidas

A Sony tá parecendo eu criando paranoia de que todo mundo me odeia e quer me dar uma rasteira

5 curtidas

kkkkkk perdi nessa viu

eita como tira desculpas de todos os lugares

Tipo o que a Sony faz com seus ports pra PC?

quem faz port pra PC é tercerizadas, vide The Last of Us com Iron Galaxy Studios, Spiderman com Nixxes, God of War com Jetpack Interactive e Horizon Zero Dawn com Virtuous.
Sony só entra como detentora da IP e distribuidora do game.

Não querendo ser advogado do diabo, mas já sendo, a culpa é do estúdio q faz o port.
Óbvio q a sony como publisher tem culpa por escolher o marbarato pra fazer serviço porco, mas não é só dela.

1 curtida

Problema nem é ser o mais barato e sim a pressa. Uncharted foi feito pela mesma empresa e nem de longe foi tão ruim.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.