Deezer grátis Mercado Pago por 12 meses

Me surpreendi hoje com essa notificação do Mercado Pago (sou Nível 6).
Mais alguém?

1 curtida

Não recebi essa notificação, mas de qualquer jeito já tenho Deezer por causa da Tim

Pensa pelo lado bom, já pode parar de se torturar e ir pra uma operadora de gente…

a Tim é a que menos tive problemas

Aqui, nada ainda

Só star e Disney mesmo

Vish… se a TIM é a que menos deu problema, eu não queria ser você. hahaha

Não precisa de chegar notificação. Eu não recebi, só fui em Benefícios, Meli+ e já aparece lá o Deezer.

Será que alguém paga pela assinatura do Deezer? Vejo ele sendo dado “de graça” em várias promoções.

Vivo easy me dá mais raiva com sinal do q o tim beta

1 curtida

ao menos vc conseguiu ter, quando tentei eu nem cheguei a conseguir transformar o chip pre que comprei em easy

Antes do Spotify chegar no Brasil, eu assinei o Deezer por alguns anos.
Sequer tinha esse tipo de promoção, como na Tim e ML.

Pior q foi bem fácil. Mas eu fui direto na loja da vivo (acho q sequer era franqueado) e fizeram tudo lá mesmo

Também usei nessa época, acabei cedendo à pressão das pessoas ao redor pra poder ouvir playlists dos outros e compartilhar as minhas

Também recebi isso… Mas a minha irmã divide o plano familiar da Deezer comigo, o que não me faz falta.

Reformularam o Mercado Pontos para Meli+ (Meli Mais), acabando com os níveis e focando mais agora no frete grátis e streamings.

https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/melimais

Se antes eu já achava este programa um movimento para rivalizar com o Amazon Prime, agora o Mercado Livre parece estar dizendo isso quase que publicamente.

Só falta uma parceria com uma Skeelo para ebooks e audiolivros, ai o combo fica completo perante a sua rival americana.

2 curtidas

No aplicativo continua não aparecendo, mas pelo site mostra, ativei o deezer por lá e coloquei numa conta que tinha desde o tim beta há anos.

O bom, é que percebe que a deezer não exclui a conta mesmo

Eu tenho no meu plano TIM e nunca usei jkkk acho muito ruim o app, o plano tem YouTube Premium tbm, então uso YT Music.

Eu também não gosto do app do Deezer. Acho a separação e a busca entre músicas e podcasts muito ruim.

Mas, em termos de acervo, para o que eu escuto, tanto faz ele ou o Spotify.

Esse rebranding (MeliMais) só me membra essa operadora aqui, nome ruim do

Não vejo a hora dela lançar um cartão e chamar de LariCa.

Sobre o nome também achei ruim além de fazer lembrar do site Meliuz, se era para mudar e seguindo essa linha deles eu teria chamado essa assinatura de +livre

Parece nome de absorvente XD