Me surpreendi hoje com essa notificação do Mercado Pago (sou Nível 6).
Mais alguém?
Não recebi essa notificação, mas de qualquer jeito já tenho Deezer por causa da Tim
Pensa pelo lado bom, já pode parar de se torturar e ir pra uma operadora de gente…
a Tim é a que menos tive problemas
Aqui, nada ainda
Só star e Disney mesmo
Vish… se a TIM é a que menos deu problema, eu não queria ser você. hahaha
Não precisa de chegar notificação. Eu não recebi, só fui em Benefícios, Meli+ e já aparece lá o Deezer.
Será que alguém paga pela assinatura do Deezer? Vejo ele sendo dado “de graça” em várias promoções.
Vivo easy me dá mais raiva com sinal do q o tim beta
ao menos vc conseguiu ter, quando tentei eu nem cheguei a conseguir transformar o chip pre que comprei em easy
Antes do Spotify chegar no Brasil, eu assinei o Deezer por alguns anos.
Sequer tinha esse tipo de promoção, como na Tim e ML.
Pior q foi bem fácil. Mas eu fui direto na loja da vivo (acho q sequer era franqueado) e fizeram tudo lá mesmo
Também usei nessa época, acabei cedendo à pressão das pessoas ao redor pra poder ouvir playlists dos outros e compartilhar as minhas
Também recebi isso… Mas a minha irmã divide o plano familiar da Deezer comigo, o que não me faz falta.
Reformularam o Mercado Pontos para Meli+ (Meli Mais), acabando com os níveis e focando mais agora no frete grátis e streamings.
https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/melimais
Se antes eu já achava este programa um movimento para rivalizar com o Amazon Prime, agora o Mercado Livre parece estar dizendo isso quase que publicamente.
Só falta uma parceria com uma Skeelo para ebooks e audiolivros, ai o combo fica completo perante a sua rival americana.
No aplicativo continua não aparecendo, mas pelo site mostra, ativei o deezer por lá e coloquei numa conta que tinha desde o tim beta há anos.
O bom, é que percebe que a deezer não exclui a conta mesmo
Eu tenho no meu plano TIM e nunca usei jkkk acho muito ruim o app, o plano tem YouTube Premium tbm, então uso YT Music.
Eu também não gosto do app do Deezer. Acho a separação e a busca entre músicas e podcasts muito ruim.
Mas, em termos de acervo, para o que eu escuto, tanto faz ele ou o Spotify.
Não vejo a hora dela lançar um cartão e chamar de LariCa.
Sobre o nome também achei ruim além de fazer lembrar do site Meliuz, se era para mudar e seguindo essa linha deles eu teria chamado essa assinatura de +livre
Parece nome de absorvente XD