Death Stranding leva seu futuro sombrio para o PC com Game Pass

Finalmente poderei jogar esse Walking Simulator sem precisar desembolsar uma bela grana…hehe

A questão é, será que vai dar pra jogar no Xbox via cloud?

Não, pq pra jogar via cloud precisa estar disponível para o console. O que não é o caso.

Pior que quando chamavam o Death Stranding de walking simulator, eu achava exagerado.

Agora que eu baixei da Plus e comecei a jogar, quando percebi que tem o negócio de você ter que equilibrar o personagem pra ele não cair, eu dei razão pro apelido. Mas não achei de todo ruim o game, quando eu terminar Persona 5 (daqui uns 3 anos, pelo jeito), vou voltar pra ele.

1 curtida

Acho que não, deve ter algum contrato sobre exclusividade nos consoles da Sony.

Pior que tenho ele no PS4, mas demanda de muito tempo e atenção pra jogar o jogo, como sempre as tramas de Kojima são bem arrastadas e meio complexas demais, o jogo tem um ritmo muito próprio que se vc não estiver na sintonia dele não será bem aproveitado, recomendado jogar em dias calmos e preguiçosos, de preferencia chuvosos ou a noite, e claro precisa insistir um pouco mais se quiser saber da historia.

É o tipo de jogo que o melhor é zerar pelo YouTube. Mto mais prazeroso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.