Dazn reduz assinatura de streaming esportivo para R$ 19,90 mensais

Originally published at: Dazn reduz assinatura de streaming esportivo para R$ 19,90 mensais – Internet – Tecnoblog

Dazn oferece streaming de futebol, tênis, boxe e mais esportes; valor da assinatura caiu para clientes novos e antigos

Ano passado assinei o serviço durante dois meses, mas achava 37,90 muito caro, pois eu só tinha interesse em assistir a Fórmula Indy. Não sei se é viável, mas deviam oferecer mensalidade à la carte, em que o cliente pudesse escolher as modalidades esportivas e pagar um valor proporcional.

20 contos é um valor até acessível, mas ainda fica a impressão que estou aproveitando muito pouco do que eu pago.

o valor está bem mais honesto, mas ainda não vejo vantagem para mim, pois as únicas competições completas que acompanharia seria o campeonato italiano e eventualmente o francês, além da copa sul-americana, então pra assistir 5-6 jogos no mês não vale, mas se tivesse o inglês completo seria bom.

O conteúdo da plataforma ainda é fraco. Agora o preço é condizente com isso. Eu assinaria apenas pra assistir a IndyCar mas não vejo vantagem até o momento.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.