Datashow falhando e eu não entendo o porquê

Eu uso notebook com o datashow e funciona de boa, mas quando eu ligo o carregador do notebook o datashow começa a falhar kkkk tipo uma coisa ñ tem nem a ver com a outra, testei usando outro notebook novinho e aconteceu o mesmo, quando conecto o notebook no carregador o datashow começa a falhar, help, alguém sabe o q ta acontecendo?

ta usando via VGA ou outro tipo de cabo de video? testa com outro tipo de cabo ou mesmo com outro cabo do mesmo tipo para ver se não é ele o problema pois ele pode estar causando um curto.

Tu fala de conectar ambos numa mesma extensão elétrica? Se for, eu tentaria trocar a extensão elétrica.

Mas falhar em qual sentido? Perder sinal? Desligar? Bugar a imagem?

Ele falha a imagem, tipo começa a piscar e falhar mesmo.
Eu uso o cabo hdmi

Testa trocar esse cabo HDMI. Acredito que ele tenha estragado.

Não dá aqueles aviso de falha de sinal, dá?

Alias, pra isolar o problema, tenta usar um monitor normal (que tu tenha certeza que está 100%) ligado no mesmo local onde o problema acontece. Verifica se acontece a perda de sinal também.

O projetor (datashow) é padrão de tomada novo (3 pinos)? Pode ser que na sua casa/lugar aonde está ligando não tem aterramento. Resolvi isso ligando o projetor naqueles adaptadores 3 pinos para 2 pinos.

Vale a pena comprar um datashow para uso pessoal? Sem levar em conta uso profissional ou comercial?

Projetor? Depende do uso, do projetor e das tuas espectativas. Os mais baratos são horriveis para jogos, mas até podem servir para enganar criança pra ver filme em “tela grande”.