Datashow falhando e eu não entendo o porquê

Eu uso notebook com o datashow e funciona de boa, mas quando eu ligo o carregador do notebook o datashow começa a falhar kkkk tipo uma coisa ñ tem nem a ver com a outra, testei usando outro notebook novinho e aconteceu o mesmo, quando conecto o notebook no carregador o datashow começa a falhar, help, alguém sabe o q ta acontecendo?

ta usando via VGA ou outro tipo de cabo de video? testa com outro tipo de cabo ou mesmo com outro cabo do mesmo tipo para ver se não é ele o problema pois ele pode estar causando um curto.

Tu fala de conectar ambos numa mesma extensão elétrica? Se for, eu tentaria trocar a extensão elétrica.

Mas falhar em qual sentido? Perder sinal? Desligar? Bugar a imagem?

Ele falha a imagem, tipo começa a piscar e falhar mesmo.
Eu uso o cabo hdmi

Testa trocar esse cabo HDMI. Acredito que ele tenha estragado.

Não dá aqueles aviso de falha de sinal, dá?

Alias, pra isolar o problema, tenta usar um monitor normal (que tu tenha certeza que está 100%) ligado no mesmo local onde o problema acontece. Verifica se acontece a perda de sinal também.

O projetor (datashow) é padrão de tomada novo (3 pinos)? Pode ser que na sua casa/lugar aonde está ligando não tem aterramento. Resolvi isso ligando o projetor naqueles adaptadores 3 pinos para 2 pinos.

Vale a pena comprar um datashow para uso pessoal? Sem levar em conta uso profissional ou comercial?

Projetor? Depende do uso, do projetor e das tuas espectativas. Os mais baratos são horriveis para jogos, mas até podem servir para enganar criança pra ver filme em “tela grande”.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.