Dados de 13 milhões ficam expostos após invasão a sistema da SPTrans

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a SPTrans é invadida e tudo é exposto, e o “conselho” é troca a suas senhas para proteção, depois de tudo está exposto.

kkk até agora, não recebi o meu e-mail.

2 curtidas

Acho que o único email que vai chegar será o de phishing/extorsão mesmo :sweat_smile: olha, ultimamente os sistemas do governo se tornaram playground mesmo né! OU alguém está falhando com as governança de TI.

4d16e3787c1c5f4cfac86f8ca0773d53
Enfim, mas de novo!

2 curtidas

acho que contrata alguém para fazer o sistema, e depois que está feito larga de mão.

Nem a Datraprev e Sepro são livre dessa incompetência, tinha uns boatos que uma tal de Cristiane nomeada pelo governo atual para ser a presidente da Dataprev e “não” quer usar as licenças da Suse mesmo depois de comprada, ela só quer Red Hat.

Incrivel, impressionante… 2022 foi o ano dos vazamentos de dados dos brasileiros. Começou com vazamento e vai fechar com vazamento…

Acho que o Brasil deveria ser forçado à voltar a usar papel… sérião mesmo… (Isso se eles não inventarem uma forma de vazarem os papeis…)

É muita incompetência… não é possivel essa desgraça… hahaha

1 curtida

Meus dados chegando nos hackers mais uma vez

image

1 curtida

Esse Hexa nós levamos! Não pera kkkkkk :rofl::rofl:
Barzil zil zil (juro que não estou sendo vira-lata, levam na zoeira beleza?)

1 curtida

Eu fico imaginando o tanto de maluco que gastou o que não tinha comprando a “TV do Hexa” do magalu. haha

1 curtida

kkk daqui a pouco eles pensam são só metadados de tanto receber

eles deixam os dados expostos e falam pro usuario mudar a senha…
enfim, se eles são uns incompetentes, a culpa é nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Sendo estatal, nada vai acontecer.
Segue o jogo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.