Dá pra usar controle Bluetooth e caixinha de som Bluetooth ao mesmo tempo no PC?

gente eu queria saber se da pra usar caixinha de som bluetooth e joystick bluetooth ao mesmo tempo no adaptador no pc ouvindo som do jogo com a caixinha de som bluetooth e jogando com o controle bluetooth é possivel? Obs o controle é de ps4.

1 curtida

Sim é possível, não vai ser a melhor experiencia pois vc vai ouvir o som do jogo levemente atrasado por ser bluetooth.

3 curtidas

Mais o controle é de ps4 tbm da?

Sim, pois o DS4 suporta bluetooth, diferente do controle do PS3 que tinha que fazer gambiarra para funcionar.

1 curtida

Qual adaptador vc me recomendaria pra usar sem problemas e o delay é muito alto?

Os adaptadores da Orico são excelentes, inclusive são os únicos que aguentam usar 4 controles do Wii ao mesmo tempo.
O adaptador Bluetooth 5.0 deles esta por 40 reais na amazon, https://www.amazon.com.br/Adaptador-Usb-Bluetooth-Orico-Bta-508/dp/B01E4X79JI

Edite> acabei de ver que é compra internacional, então vai sair um pouco mais caro.

Ok mano vlw mais o delay é muito alto ou quase n da pra perceber?

O delay depende da versão do bluetooth do seu fone, fones com BT 4.2 terão delay maior que um com BT 5.0, mas ainda assim se possivel use um fone com fio ou com WiFi que vai ser bem melhor.

Ok mano vlw mais vai ser uma caixinha bluetooth baratinha msm pq nao da pra ter uma foda agr, e com fio não da pq fica com ruido aqui em casa mais vlw tmj.

O controle do PS3 funciona por Bluetooth nativamente no Linux, e no Windows fizeram um driver que permite usá-los sem ter que dedicar o adaptador inteiro só para o controle, como antigamente…

1 curtida

Mais não é fone é caixinha bluetooth.

Caixinha de som e fone são a mesma coisa, a diferença é que um vc usa na cabeça e o outro não, eles vão usar os mesmos protocolos e codecs para funcionar. Além disso o delay vem do fato de vc estar usando Bluetooth, por isso falei para usar cabo P2 ou WiFi, pois o delay neles é tão baixo que vc não percebe.

1 curtida

Entendi vlw manin n tava achando nada sobre isso em nenhum lugar vc me salvou.

Eu tenho e uso isso lá em casa (o controle é de xbox). Comprei aqueles bluetooth de 20R$ no centro/RJ. O delay é meio chato, me incomoda mas só uso pra jogar os jogos de historia e esses que isso nao vai fazer tanta diferença

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.