Cyberpunk 2077 tem desempenho "satisfatório" em consoles, diz CD Projekt

ou seja, jogaram a toalha e admitiram de modo eufemístico que o jogo para consoles “base” da geração anterior é irremediável e não tem muito o que consertar, será isso aí mesmo com correções pontuais.

1 curtida

Rapaz, q vergonha essa declaração. O framerate parece ok mesmo, não esperava mto mais, mas os pop ins de textura são vergonhosos.

esse jogo deveria ter sido um exclusivo para a nova geração.

5 curtidas

nem se ele fosse lançado em dezembro de 2021 ele iria sair redondo. imagina ser o responsável pelo jogo, ciente dos problemas, o jogo já tinha sido adiado varias vezes. os jogadores colocando pressão, os investidores cobrando. que fossem humildes e adiasse por 1 ano no mínimo

Foram mto “gananciosos” né, quiseram lucrar potenciais 150mi clientes e conseguiram até certo ponto.
Quero só ver como e quando o upgrade da atual geração vai sair, embora os maiores problemas do jogo eu acredito q jamais serão consertados, tipo a IA porca

A textura está horrível mesmo. Só comprei pq estava super barato (49,90) e com pontos do cartão ainda, e pq foi para xbox, logo acredito que vou poder usar o mesmo CD quando comprar o Series X

Comprei pelo mesmo motivo, mas pra ps5. Quero só ver como vai ser a performance dessas versões, mas não tenho esperança.

vai na fé, eu jogo no XSX e os gráficos são incríveis

1 curtida

argumento dos CDPRafetivos, taí os games da Rockstar (GTA V e RDR2), Ghost of Tsushima e RE village pra refutar isso.

Mesmo nos new generation você joga com aquela sensação de que ficou faltando alguma coisa, de que NC mesmo sendo grandiosa é apenas um cenário de fundo, sem vida, pq é um jogo inacabado e muita coisa não foi implementada (cadê os mais de 1000 NPCs com rotinas diárias?). Se tudo que prometeram não teve tempo de ser desenvolvido, avalie otimizar o código?

Se nem a polícia tem uma IA decente não da pra defender esse jogo.

Água não reage à tiros e explosões, coisa q existe pelo menos desde GTA SA

Lembrando q não tem versão pra atual geração, só estão rodando versão de xone e ps4 via retro

Console antigo da geração passada já tinha o que dar faz tempo, pode criticar o monte de falha, falta de conteúdo e até falta de polimento em alguns efeitos visuais de CP2077, mas nenhum desses jogos citados tem a complexidade e qualidade gráfica que CP2077. Todos têm qualidade gráfica (tirando GTA, que já tá com cara de velho) , mas os cenários são muito menos complexos.

Pode ter o gráfico mto menos realista, mas se um GTA de 2004 tem efeitos q CP2077 não entregou em 2020, de nada adianta só vender um jogo bonito e mal feito.

1 curtida

Não acho que esse seja o melhor caminho pra criticar, pq se seguir com isso até GTA não tem efeitos que Driver tinha, e entramos na física que Crysis possui e um monte de jogo novo não chega perto e nem por isso deixa de ser bom.

Mas esse é ponto que falei, não tem como querer que um jogo exija o mesmo que outro com menos complexidade.

Crysis não fez propaganda de uma cidade viva e realista nem de “next gen AI”, fora q não é nem jogo de mundo aberto, não tem a menor lógica comparar com CP2077 e GTA. Até pq não lançaram nenhum crysis novo desde o primeiro anúncio de CP2077, o “rival” direto a gente sabe exatamente quem é.

E Cp2077 não entregou nenhuma da complexidade que prometeu. Ou policial que spawna atrás de vc e não entra num prédio é extremamente complexo?

Mas já q vc insiste tanto em ser justo com CP2077, vamos comparar com RDR2 então, que tem cidades muito mais vivas, NPCs com rotinas diferentes, que reagem de forma diferente conforme seus status de “bom e mau”, além dos efeitos de água que citei anteriormente.
Ah é, os NPCs não saem todos dos seus veículos (cavalos) e ficam em posição fetal todos ao mesmo tempo também.

Estamos falando de qualidade gráfica ainda?

Erro meu, não coloquei de forma clara. Não quero comparar um mundo aberto com um fechado, só estou dizendo que um jogo faltar um efeito visual de outro 10 anos atrás não é o maior dos problemas.

O que comentei desde do início é que não faz sentido comparar jogos que possuem muito mais conteúdo na tela pra renderizar e querer que rode igual a outros jogos, CP2077 tem monte de defeitos mais do que suas qualidades, mas uma coisa é certa NC é uma das qualidades do jogo, e a cidade só é o que é graças a complexidade e qualidade que a cidade possui, coisa que nenhum jogo tem.

Sendo bem sincero, eu nunca falei da questão gráfica. Me referia à todo aspecto técnico com exceção dos gráficos, q é a única coisa q cp2077 fez direito, mesmo assim só no pc.
Quando eu disse q faltam efeitos, não quis dizer do gráfico em si, mas sim da questão ténica de não ter um simples efeito de tiro na água

1 curtida