Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB

Originally published at: Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB – Jogos – Tecnoblog

Save de Cyberpunk 2077 pode ficar corrompido se ficar maior que 8 MB; CDPR ainda não lançou correção para o problema

Para evitar, a companhia informou ainda que o jogador resgatasse um save antigo e que mantivesse uma quantidade pequena de itens e criações no game.

Esses caras não podem tá falando sério!! Que situação!!

4 curtidas

Se já não bastasse na vida se preocupar com o backup de documentos e fotos, agora tem de ficar fazendo backup do save de jogos.

Hahaha, logo eu que paro as missões pra ficar catando os itens TUDO pra depois reciclar e melhorar meu arsenal. Nem sabia que meu save tinha prazo de validade se eu continuar jogando dessa maneira. Só pode ser zuera!

1 curtida

Que faaaaaseeeee…

1 curtida

Cyberflop 2077

2 curtidas

8MB?! Acho que até o Gameboy Advanced conseguia guardar isso de save… Sério que NINGUÉM testou esse jogo? Pq isso deveria ter aparecido fácil se alguém tivesse realmente testado isso… mds

Acho que o jogo inteiro/cartucho num GBA tinha 16 MB, não tinha como o save ser tão grande.
O PS2 usava um memory card de só 8MB compartilhado para muitos jogos.

Claro que falando de PC é um save muito pequeno, mas antigamente nos consoles os save eram minúsculos mesmo.

Se tivessem esperado não teria tantos bug, lançaram 57 anos antecipados dá nisso

1 curtida

O pior que eu, na minha mais singela inocência. Por conta dos adiamentos, achei que demorou, mas estavam deixando o jogo perfeito :clown_face:

1 curtida

Acabou de acontecer comigo no Xbox SX :confused:
Infelizmente o problema não ocorre só no PC. Perdi todos os saves de ontem, e passei quase o dia todo jogando. Vou dar um tempo até consertarem :confused:

2 curtidas

Vai ter reembolso de vida?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.