Originally published at: Cyberpunk 2077 recebe patch 1.21 com mais correções de bugs – Jogos – Tecnoblog
Atualização 1.21 de Cyberpunk 2077 já está disponível e promete corrigir o bug da polícia, que não foi resolvido no patch anterior
CD Projekt Red na eterna missão: CyberRemendo.
O grande problema deste jogo é que, diferente de No Man’s Sky, seus problemas são praticamente todos de performance. NMS foi entregue incompleto e CP2077 consegue a proeza de ser mais quebrado que FallOut 76.
Época do ps2 até God of War tinha bug e pessoal não ficava nessa…
eu tava com 3 missoes travadas, uma delas destravou depois do patch, mas duas ainda estao
Para os que estão jogando, uma pergunta: será se até o fim do ano cai estar jogável? Quero jogar ele quando “lançar” de verdade
O problema não é só bugs, não entregaram o prometido, retiraram conteúdo prometido e hoje os jogos custam 50% a mais proporcionalmente do que naquela época, isso sem mencionar que God of War estava restrito ao console.
Estou jogando o jogo desde o ano passado, acompanhando e baixando os patches de correção, já fechei o jogo duas vezes, o jogo está muito melhor agora com os novos patches.
Eu estou curtindo muito o jogo desde que lançou. No Xbox SX não tive nenhum problema de performance ou gráficos, o maior problema são as missões que não dá pra completar por causa de bugs. Mas as q funcionam eu achei bem interessantes. E o número delas é tão grande que a porcentagem das que não funcionam deve ser bem baixa. E a experiência de “viver” o mundo vivíssimo e intenso que é Night City ainda é o que mais me faz continuar jogando.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.