Cyberpunk 2077 para Xbox Series X é demonstrado em vídeo de gameplay

Originally published at: https://tecnoblog.net/385269/cyberpunk-2077-para-xbox-series-x-e-demonstrado-em-video-de-gameplay/

Cyberpunk 2077 mostra seus efeitos rodando no Xbox One X e Xbox Series X, dois dos consoles mais potentes da atualidade

Assistindo esse trailer dá para entender o porquê desse jogo atrasar tanto. A cidade parece morta, quase não se vê NPCs, mesmo nas ruas poucos carros. Agora imagina como deve estar no Xone.
Pelo visto esse jogo só vai estar minimamente decente no PC ou quando (se) sairem as versões next-gen.

1 Like

Eu já tinha diminuído meu Hype por esse jogo, ai os caras me vem e lança esse vídeo. Ai meu Hype fica como??

Olha esses gráficos e mundo mano, quero muito jogar essa parada.

Vc ta de brincadeira né?

Vc queria uma 25 de março a cada esquina lotada de NPCs? Ou um engarrafamento de carros? Cada coisa.

Pois é, quando falam de cyberpunk eu sempre imagino aquele caos urbano com milhares de pessoas e carros por toda parte. Espero que isso seja apenas desse vídeo e não corresponda ao total do jogo.

1 Like

Eu queria algo parecido com os trailers que eles divulgaram anteriormente, mas isso deve ser pedir muito na sua opinião.

“Cada coisa” :roll_eyes:

Será mesmo que sai esse ano? Já não acredito mais…
E a maior parte do hype se foi.

Pelo visto vc está vendo trailer errado, no trailer: “Cyberpunk 2077 — Gangues de Night City” ,eu não vejo nenhuma cidade lotada nesse trailer.

Tá até na minutagem aí.

E esse é são um dos exemplos.

Outro.

Acho que não é bem assim, ainda deve ter mais coisas a acrescentar aí. Eu darei um voto de confiança aos caras, eles dependem muito desse jogo.

Tô ansioso para poder explorar a cidade. Um ponto que sempre achei que GTA peca um pouco, a interação com outros NPCs e a chance de usar diferentes abordagens nas situações.

Nossa, que fraquinho. Gráfico medíocre, jogabilidade de CS kkkk, e esses numerozinhos quando atira… Afe

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.