Cyberpunk 2077 é removido da PS Store; Sony vai reembolsar jogadores

Originally published at: https://tecnoblog.net/395205/cyberpunk-2077-e-removido-da-ps-store-sony-vai-reembolsar-jogadores/

Sony tira Cyberpunk 2077 da loja do PS4 e não se sabe quando ele volta; jogadores poderão pedir reembolso pela primeira vez

Financeiramente falando, é melhor parar de vender que ficar reembolsando os consumidores. :thinking:

4 curtidas

Mas que papel~…

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado

É tanto bug que travou aqui.
Piadas a parte, a CDPR está jogando na latrina toda sua reputação, esse jogo bugado, funcionários denunciando as condiçoes de trabalho…
Mano

2 curtidas

Pessoal tava comentando que Cyberpunk 2077 seria o jogo revolucionário dessa geração. Pelo menos já começou revolucionando a rigorosa política de reembolso da Sony ao fazer ela abrir essa exceção…

8 curtidas

Que vexame da CDPR, tô curtindo bastante o jogo no PC, mas nos consoles base estava inaceitável msm. Fora que a CD Project anunciou o reembolso mas não fez nenhum acordo com Sony e MS… Tá aí o resultado.

imagem

9 curtidas

Péssimas, as decisões tomadas. Comprometeram sua imagem no mercado não só com os consumidores, mas com os profissionais desenvolvedores também. As consequências seriam críticas mesmo. Espero que sirva de lição para a empresa, que prometeu entregar um game revolucionário e ainda mais, que o entregaria somente quando o mesmo estivesse de fato pronto.

4 curtidas

Quero só ver a nota que a CDPR vai da amanhã (se comentar algo neh?!)

1 curtida

Ué, a Sony aprovou a entrada do jogo e agr tá chorando? Devia ter avisado isso antes de lançar.

1 curtida

Mas onde que ela tá chorando? A matéria é pra falar justamente que ela vai fazer o reembolso.

E eu presumo que se a CDPR tivesse entrado em contato antes sobre esse tema, já ia ter hotsite pronto até antes.

Brilhante a ideia deles de lançarem o jogo desse jeito.

Será que eles pensaram que só galera do Series S/X e PS5 que ia comprar nos consoles?

Detalhe que ao invés de fazer o reembolso automático pra todo mundo que comprou a Sony decidiu que o usuário ainda vai ter que ter o trabalho de pedir o reembolso manualmente.

Facilitar mas nem tanto, né? Porque não tem graça se for fácil demais, né?
A não ser que a intenção seja deixar marcado quem não pediu reembolso e disponibilizar de graça pra eles depois quando o jogo voltar à plataforma.

1 curtida

O problema maior é que a CD estava prometendo o jogo desde 2013 justamente para a oitava geração de consoles, e fizeram diversos adiamentos justamente para otimizar o desempenho do jogo. No final das contas fica completamente contraditório. O jogo está mal otimizado e nos consoles da oitava geração está impraticável a jogatina. Adiasse mais um ano então.

1 curtida

A Sony retirou da loja pra ter haver mais vendas, acredito que quem já tenha possa continuar jogando numa boa. E quem não quiser continuar jogando pode pedir o reembolso.

E eu só queria entender o motivo de fazerem tanto marketing em torno desse jogo antes de seu lançamento achando que seria revolucionário? O que ele teria de tão excepcional para chamar tanta atenção e gerar expectativa?

gostei do jogo mesmo com os bugs… tenho outros jogos comprados na fila … vou jogando eles enquanto isso e vou deixar o cyber de molho uns meses enquanto sai os patchs …ai jogo ele já otimizado no ps5…

É que tem gente que quer jogar mesmo com bugs.

É que, em tese, ele é para ser um RPG excepcional, considerando todo o sucesso que The Witcher III fez, onde tudo que você fala ou faz no jogo influencia em tudo que ocorre, podendo ter vários finais diversos.
E como ele veio depois do The Witcher, todo mundo espera algo melhor e mais aprimorado.

3 curtidas

Vamos ver se assim o choro dos sonystas acaba…estava insuportável. Mas agora é capaz de chorarem pq a Sony tirou a versão digital e se pedirem o reembolso e quiserem jogar vai ter que ser mídia física kkkkk se eu sou a Sony não voltava coma mídia digital do Cyberpunk nem fodendo.

Literalmente o game tá ruim nas duas plataformas.
Mas tem que dizer “o choro dos sonystas”
Fã de plataforma tem que se fuder mesmo, pagar 200 reais num game que tá com má otimização.

2 curtidas