Cyberpunk 2077 é marcado como defeituoso por varejista nos EUA

Originally published at: Cyberpunk 2077 é marcado como defeituoso por varejista nos EUA – Jogos – Tecnoblog

GameStop passa a aceitar devoluções de Cyberpunk 2077, mesmo que a loja não tenha o costume de aceitar jogos abertos de volta

Tem tanto defeito que até o nome tem defeito! :smiley:

4 curtidas

CDPR do luxo ao lixo. A grana do Witcher deve ter subido à cabeça dos executivos e deu nisso. Que aprendam, consertem bem esse jogo e foquem num projeto mais ‘viável’ pra essa geração.

Quero ver quando sair o próximo jogo bugado anual da Ubisoft/EA/Bethesda se vai ser esse circo todo.

Mas aí são jogos anuais. Esse aí demorou 7 anos pra ser feito e com hype em cima de hype. Nunca vi a Ubisoft com um jogo sequer que tivesse ao menos 1/10 do hype que esse jogo teve.

1 curtida

Mas hype não faz a menor diferença. A questão é que nos últimos anos a estratégia das empresas é lançar agora e corrigir depois. Lembra do Assassin’s Creed Unity e Fallout 76? Ambos foram lançados completamente quebrados, continuaram sendo vendidos na PSN/Live e não deram essa opção de reembolso na PSN. A internet reclamou por 1 mês inteiro e depois esqueceu.

Espero que pelo menos esse esse circo todo que estão fazendo agora crie um cagaço maior nessas empresas. Já ajudaria muito se a opção de reembolso na PSN/Live fosse fácil como é na Steam.

Nenhum dos dois tinha problemas de performance graves como CP2077

Então você não deve ter jogado nenhum dos dois no lançamento.

Fallout 76 estava pior que o Cyberpunk 2077. Performance terrível, era possível cair abaixo do mapa em vários locais, inimigos invisíveis, armas bugadas, inimigos em T-Pose atirando em você, problemas constantes no inventário, itens sumindo, inimigos dentro de paredes/pedras, problemas de conexão, etc.

O AC Unity tinha crashes constantes, problemas de texturas que não carregavam, NPCs bugados, animações quebradas e performance ruim.

Não estou defendendo de forma alguma o Cyberpunk. Acho que o jogo deveria ter sido adiado por pelo menos mais 3 ou 6 meses e nem deveriam ter lançado nos consoles da geração passada. Não tem desculpa lançar um produto assim com preço de jogo AAA.

3 curtidas

Perfeito o comentário, na vdd estou jogando ele, tenho 56 hrs de jogo, poucos bugs ou nenhum q interfira diferente no jogo, pelo menos no meu, em quase 60hrs de jogo ele crachou 6x 3 no começo antes de da primeira atualização e 3 antes da segunda atualização, todas depois de várias hrs jogadas, a história tá top, jogão, recomendo, o meu PS4 dar tem 7 anos e meio de jogatina quase todo dia, sem b.o, esse povo tá com muito mimimi, fica rodando no mapa procurando npc bugado pra ter audiência no YouTube

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.