Cyberpunk 2077 é lançado sem dublagem em português no Xbox

Originally published at: Cyberpunk 2077 é lançado sem dublagem em português no Xbox – Jogos – Tecnoblog

Jogo apresenta aparente bug na versão para Xbox One; Cyberpunk 2077 está com dublagem nas outras plataformas

1 curtida

Joguei o meu coma opção de país para Nova Zelândia, fiquei o dia todo jogando em inglês, pois em português os lábios nem se mexem. Achei que era bug de país, pesquisei na internet e ninguém estava relatando o problema até agora 0:00. Kkkkkkkkk

No Xbox séries S tbm esta ruim, e ainda a imagem horrível

Sacanagem por parte deles, hein. Esperamos ansiosamente o lançamento do jogo e eles mandam uma dessa. Espero que eles se posionem o mais rápido possível.

No ps4 os problemas sao piores, os graficos estão abixo de 720p com serilhados e muitos outros bugs já com o patch de atualização, por favor façam uma materia falando do ps4 para que as medidas sejam tomadas o mais rápido possivel.

Absurdo isso, Full price e quando vou jogar não tem a dublagem em português, nunca mais compro qualquer jogo que seja no lançamento, foi o primeiro e último. E não vou nem comentar dos gráficos.

1 curtida

Não sei se é com todos. Mas no PC não veio com pacote de dublagem em Pt-Br.
Você precisa ir nas propriedades do jogo na Steam>Idioma e selecionar. Dai, quando tiver baixado o pacote, que vai dar pra pra mudar o idioma de dublagem dentro do jogo.

2 curtidas

Aqui no Xbox one s está difícil, fps abaixo do 20 em momentos de combate, sem voz em português brasileiro, estragou a experiência q poderia ter sido incrível.

1 curtida

Jogo cheio de bug no Xbox One X. Até agora não surgiu aqui o patch de atualização.

Problema no áudio com a dublagem em português foi a primeira coisa que percebi, além dos personagens não terem movimento labial.

Lamentável!

Aqui no PC(steam) se vc esquecer de colocar PT-BR antes de baixar o jogo… o jogo vem sem dublagem. Pq o padrão é ingles na hora de instalar. Tamanho do jogo ate muda qnd vc escolher dublagem. E eu nem vi isso. Instalei em ingles. kkkkkk
Acho uma puta sacanagem isso vim sem dublagem no Xbox series. Esperamos uma resposta muito agil sobre essa questão. Conceito cai.

1 curtida

Hype demais dá nisso mesmo. A produtora tá se cagando pra gente. Me lembrei na hora de No Man’s Sky. Agora vai ser aquela vida de patchs e atualizações que resolvem nada ou muito pouco até o povo se encher de vez. Melhor ter pego essa grana e comprado um pacote de arroz agulhinha tipo 1.

7 curtidas

Deveriam ter adiado para o final do ano que vem, ou então ter feito o máximo para a geração passada com um update para a última geração.
Decepcionado e frustrado.

:rofl::rofl::rofl:
Verdade, deveria ter esperado igual esperei o The Witcher, paguei R$70,00 com todas as DLCS.

2 curtidas

Galera… Eu pesquisei e acho q vale a pena atualizar a info: se vcs não quiserem esperar, tem uma forma: desinstale o cyberpunk, mude o idioma do Xbox ( espanhol, México) e reinstale novamente. Quando iniciar o jogo, vá para configurações, em idioma, escolha o português brasileiro, e vcs vão ver o botão para baixar… Assim q terminar, só voltar o Xbox para o idioma em português e a dublagem estará lá!

4 curtidas

Pior que eu sou um desses que se deu mal com o hype de No Man’s Sky e mesmo assim acabei comprando Cyberpunk na pré-venda. Peguei a versão da Steam e também tive problemas com o idioma, que foi facilmente resolvido da forma que já citaram acima (propriedades do jogo na Steam).

No começo me decepcionei um pouco ao ver que a minha placa de vídeo (GTX 1650) passa um sufoco para entregar uns 30 fps com gráficos feinhos. Até que da pra jogar, mas durante os primeiros minutos eu pensei: “se ficar muito ruim o desempenho eu peço refund e compro a versão de Xbox One X”, parece que não seria uma troca muito vantajosa nesse momento…

2 curtidas

Comprei na GOG antecipado, aqui tudo normal, perfeito*. Espero que seja tão bom quando TW3 as horas que já joguei estão fantásticas, o gráfico é lindo d+ rodo com uma RTX 2070 super 16gb Ram

*no tutorial algumas dicas estavam em Polonês.

Obrigado, Alliguierg! Consegui resolver com sua dica. Um abraço.

Não funcionou aqui.

É muita ingenuidade achar que eles não sabiam. Ligaram o modo FDse pros brasileiros caixistas.

1 curtida