Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro; CD Projekt Red se explica

Originally published at: Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro; CD Projekt Red se explica – Jogos – Tecnoblog

CD Projekt Red precisa de mais tempo para testar Cyberpunk 2077 em nove versões diferentes para Xbox Series X, PS5 e PC

Um tiro doeria menos

Adiar um jogo q já foi a gold é novidade pra mim

1 curtida

Não é o ideal, mas acontece.
Melhor do que lançar pra PC, PS4/XONE, e um mês depois lançar pra PS5/XSX/S.

Iria estragar o hype de quem irá entrar na nova geração logo de cara.

Deviam ter adiado só as versões next-gen. Prejudicar os players dos consoles atuais e PC por conta disso é no mínimo bizarro, sem contar a perda de credibilidade pros acionistas.

Prefiro que adiem para entregar um jogo liso, do que lançar totalmente bugado e mal otimizado

Meu aniversário é 15 de dezembro, se alguém quiser me dar de presente…:grinning_face_with_smiling_eyes:

Lança essa porra no PC e que se foda os outros meu véi, assim tu tem cobertura disso por mais tempo

@RonDamon é jogada planejada. Diminui o preço das ações, galera compra horrores, lança o game e sobe tudo de novo e o pessoal ganha mais grana. #stonks

Que adiassem logo para o Natal; daria mais fôlego aos funcionários não os sobrecarregando tanto, o hype aumentaria as vendas no lançamento e teria mais tempo para corrigir bugs que com certeza virão

Lançamento na véspera seria uma boa jogada. Seria simplesmente o assunto do Natal. Mas pensando agora melhor lançar um tempo antes pra dar tempo pro pessoal separar a grana e dar de presente.

Não é, é olho maior que o apetite mesmo. A teoria do momento é que a versão do Stadia não deu certo e tiveram que adiar todas as outras pq o contrato feito com a Google estipula lançamento simultâneo.

Na verdade isso já está sendo feito. A versão que será lançada agora para PS5/XSS/XSX é a versão da geração passada, que rodará em modo de retrocompatibilidade. A versão nativa dos next-gen só ficará pronta em 2021.

Revelaram hj que a versão culpada pelo adiamento foi a dos consoles atuais, a de PC e next-gen já roda bem e tá finalizada. Ai, ai… Era melhor ter lançado com problema no PS4/One mesmo, todo mundo já sabe q eles são o hardware mais velho atualmente.

A parte legal é ver os gaymers delirando e citando até os acionistas… Nossa mãe… Quanta bobagem…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.