Cyberpunk 2077 "de graça" traz instalador falso e rouba dados

Originally published at: https://tecnoblog.net/391901/cyberpunk-2077-de-graca-traz-instalador-falso-e-rouba-dados/

Cyberpunk 2077 pode ser usado para roubar seus dados na Internet; cópias falsas são oferecidas em sites suspeitos

Antes comprar o Cyberpunk 2077 na GOG do que obter de graça.
Tem muito scam com jogos que nem foram lançados ou pirateados.
Se vc quer testar o Cyberpunk 2077 de graça, espere pelo lançamento do jogo, pois, como ele é DRM-free no PC, o instalador do game da GOG rapidamente será disponível após o lançamento.

1 curtida

Comprei na GOG e só não gostei da forma que eles apresentam o valor e depois fazem a cobrança. No site tá lá R$199, tudo bonitinho, em real mesmo. Só que na hora de cobrar do cartão, cobram em dolar (aproximadamente $39 na cotação de hoje) e ai entra IOF (6,35%) e o ágio do cartão. Sei que paguei R$230 num jogo que deveria custar R$199. Isso não existe nem na Steam e nem na Epic Games, ambas mostram e cobram em real.

Se quer cobrar em dólar, então mostre o valor em dólar, não em real.

@Emanuel_Schott Só comprando pelo BoaCompra que é sem IOF.

Tenho quase certeza q vc pode pedir refund desse valor aí e recomprar pelo BoaCompra. O suporte deles é ótimo e devem entender o problema.

Comigo o suporte do Boa Compra sempre foi péssimo. Eles sempre bloqueiam minhas compras alegando fraude, aí depois de alguns dias trocando email, liberam. Na próxima é a mesma coisa.

Não compro nada usando eles por conta disso.

Eu não tô reclamando de pagar IOF nem nada. Fosse dito que eu pagaria em dólar, pagava sem problemas. O que reclamo é da loja não deixar claro que a compra é em dólar e não em real.

Faz um tempo que a GOG parou de suportar compras em reais.
Na época eles mandaram um email avisando o fim desse suporte e tal, mas parece que esqueceram de deixar um aviso no site dizendo que os preços em reais são só uma estimativa.

1 curtida

Eu nem teria como saber desse aviso. Tenho 3 jogos lá: Twinsen’s Odyssey que comprei a uns 5 anos atrás, quando nem GOG Galaxy existia ainda (baixava o instalador do jogo direto do site), The Witcher que deram de graça ontem e o Cyberpunk.

Me referi ao suporte da GOG. Fala pra eles darem refund nessa e depois recomprar com o BoaCompra.

Ignorancia sozinha já é um problema serio, mas misturada com ganancia é uma bomba

Mais uma vez, vale a máxima. Em todo golpe existem no mínimo dois espertos: o que aplica o golpe e o que cai no golpe.

Então… como disse: Boa Compra não funciona comigo.

pc de voces ta bom eim o meu deve nem abrir esse game ou rodar em uns 20 fps pra menos gtx 1050

Foi nisso que o Peter do Ei Nerd caiu e perdeu o canal
Mais uma coisa! você é o Felipe vinha que trabalha com o Felipe Neto? se for que mundo pequeno!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.