Cyberpunk 2077 corrige bugs e trará dublagem em português ao Xbox

Originally published at: Cyberpunk 2077 corrige bugs e trará dublagem em português ao Xbox – Jogos – Tecnoblog

CD Projekt Red lança hotfix 1.04 para Cyberpunk 2077 no PC e consoles; jogo está sem dublagem em português no Xbox

Depois desse update meu jogo não abre mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

aqui também o jogo nao abre mais.

Nada da atualização no Xbox, palhaçada :clown_face:

Arrumaram o visual e performance no PS4 base. Pensei que iriam demorar meses pra corrigir isso. Nos fóruns o povo gostou das correções.

Nada de correção no Xbox

Sinceramente? Não achei a dublagem ruim mas achei as gírias muito forçadas. Tipo um cara aí de 40, 50 anos tentando se enturmar usando gírias que nunca usou na vida. A coisa tá meio inorgânica. Eu tô alternando entre português e inglês pois sinceramente tem hora que cansa ouvir ‘de cu é rola’ pela viségima vez seguida em 5 minutos.

Meu jogo tá todo bugado, jogo pelo steam.
Estou tentando lutar com a campeã dos animais novamente porém ela fica bugada na arena, não aparece opção de diálogo agora sendo que estou mais forte do que quando fui desafiá-la no começo. Esse jogo está uma vergonha e completamente cheio de bugs em todo lugar, e aquele telefone da Wakako e o cigarro do SilverHand que vivem bugando e ficando presos no ar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.