Cyberpunk 2077 adia DLC gratuito e demais atualizações para 2022

Adiamento de qualquer coisa que se relaciona ao Cyberpunk não é novidade. Espero que dessa vez a novidade seja “atrasou, mas lançaram um produto decente”.
Acho inclusive que já entendi o pq do nome do jogo. Refere-se ao ano de conclusão dele. Kkkkkkkkk

Eu só espero que eles não abandonem o desenvolvimento do jogo… Cyberpunk tem muito potencial, mas ainda falta refinar bastante! Eu completei a campanha principal do jogo em apenas 5 horas, não tive muitos bugs e o jogo era bem legal, mas ficou aquele sentimento de que uma boa parte do jogo foi “cortada” para conseguir entregar no prazo.

O que eu achei especialmente frustrante é que a escolha do passado do seu personagem só tem um impacto significativo nos primeiros minutos do jogo, passada essa abertura, independente do que você escolheu, seu personagem sempre vai acabar no mesmo lugar. Isso é uma das coisas que eu realmente espero que eles arrumem no jogo.

Sério, seria uma pena ver uma história tão legal e um universo com tantas possibilidades acabar assim

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.