Cupom de R$ 80 em compras acima de R$ 160 na Netshoes

:label: Cupom de R$ 80

Olhem só o que eu achei pra vocês: a Netshoes tá dando R$ 80 de desconto em compras acima de R$ 160 em uma lista de produtos selecionados. Vamos e viemos que um desconto alto desses não é de se ignorar, né? A lista é essa aqui e o cupom é TEM80:

:point_right: https://www.netshoes.com.br/lst/emkt-tem80

E rende pra comprar, por exemplo, esse tênis da marca FILA:

:point_right: https://www.netshoes.com.br/tenis-fila-forehand-clay-masculino-preto+verde+limao-D29-7466-451

R$ 160 com o cupom TEM80


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.