Cupom de R$ 50 grátis no PayPal 🤑

:label: R$ 50 grátis no PayPal

Não vocês não leram isso errado, são 50 REAIS GRÁTIS PRA VOCÊ USAR na sua próxima compra pelo PayPal!!! É só clicar em salvar a oferta e ela vai ser automaticamente aplicada à sua próxima conta na carteira, ou pra quando você decidir alterar, depois fazer a compra em uma loja online finalizando com o PayPal e a oferta vai ser aplicada.

:point_right: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/offers?view=details&offerId=UVX4BM97GJ8JG

Dica extra do Giovanni da nossa equipe: dá pra salvar como Uber Cash pra usar quando quiser, é só ir no uber, clicar na sua fotinho, uber cash, adicionar saldo, compra única, escolher 50 reais e pagar com paypal :wink:

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

3 curtidas

:heart_eyes:

Primeira vez que essa promoção funciona na minha conta.

será que aceita na steam?

Acho que aceita, mas o problema de pagar com PayPal na Steam é que te cobram IOF.

Eu sei que a Nuuvem aceita porque já comprei lá com um cupom de R$ 70 que ganhei uma vez.

Acabei de comprar o DLC Portrait of a Murder Chapter XXII de Dead by Daylight na Steam, e foi usado parte do saldo dos 50 reais. =)

Maravilha, quando chegar em casa vou usar esses sabiamente.

Garantido.

Eu já tinha pego um outro cupom de R$50 outra vez, até pensei que não funcionaria pra mim.

1 curtida

Tentei colocar no Uber Cash e dá não. :frowning:

1 curtida

Aceita sim. Acabei de comprar Assassin’s creed Odyssey com ela.

Editado por risco de ban

Aceita, se tiver outra conta da Steam pode mandar um giftcard também.

Cuidado que andam banindo contas que fazem isso, baniram uma minha e no Pelando tem vários relatos. Um carinha teve 5 contas banidas.

1 curtida

No meu aqui deu, recarreguei os R$50 nele.

1 curtida

Pois é, eu vi aqui que meu problema é com o PayPal/Uber. Eu não tô conseguindo adicionar a forma de pagamento. Mas comprei uns joguinho na loja da MS e tá valendo. hehehe

1 curtida

Também estou tentando e não tá dando certo

Se alguém conseguir abastecer com Shellbox usando paypal e o cupom, dá um feedback aí.
tks!

Presentão de Natal do Paypal…
Peguei dois jogos na Steam e mais dois na Nuuvem com os R$ 50,00.

Bom saber, editei o post pra não induzir ninguém a fazer. Eu mandei pra outra conta minha e um amigo meu mandou para mim, ambas estão em análise, espero não ter BO, até pq saquei um money dessa conta hoje inclusive e foi depositado.

Consegui fazer recarga de celular pré-pago da Vivo pelo site de recargas da operadora, só selecionar Paypal como forma de pagamento.

‘-’

1 curtida

Minha esposa resgatou a promoção e adicionou saldo no Uber.

Eu resgatei a promoção e fui procurar algum site para comprar usando PayPal, quando encontrei a promoção sumiu da minha conta.

Tentei resgatar novamente e o link não funciona mais. Acabou a mamata :confused: