Cupom de 10% de desconto em livros no Submarino

:books: 10% de desconto em livros

Tá rolando bienal, e o Submarino tá aproveitando o momento pra lançar cupom. Eu já disse isso aqui antes e vou dizer de novo: no sub, quando o assunto é livro, cupom é pra quem quer comprar edição cara por um preço não tão caro assim, então não adianta muito se iludir sonhando com baratinhos.

Dito isso, fiquem de olho na nossa seleção dessa tarde e, pra quem quiser já ir dando uma olhada na lista de selecionados:

:point_right: https://www.submarino.com.br/landingpage/bienal-rio-cupom

10% de desconto com o cupom BIENAL10


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.