Cuphead: A Série me lembrou os momentos mais felizes da minha infância

1 curtida

Olá parabéns pelo texto. Realmente li vários outros em que a pessoa crítica falta de conteúdo em cuphead, como se tudo hj em dia estivesse pleno de conteúdo, não? Porquê não podemos ter algo simplesmente para isso, aproveitar o momento, se divertir, se distrair, sem ficar procurando segundas intenções, leituras subliminares, ver algo pelo que é e não pelo o que a mente doentia de alguns quer ver.
Crescemos vendo Tom e Jerry, Pica-Pau, Pernalonga etc. Todos personagens que exploravam uma certa dose de violência, mau-caratismo, e outros aspectos não muito louváveis, ainda que ao mesmo tempo transmitia, compaixão, solidariedade e amizade.
Meu filho adora cuphead, o jogo. E contou os dias no calendário para a chegada da série, que ele já assistiu umas dezenas de vezes desde a estreia e eu, obviamente, com ele.
Meu filho é uma criança muito inteligente, como as crianças geralmente são, apesar de muitos adultos diminuírem essa qualidade delas, espelhando muitas vezes sua própria deficiência, e reconhece as características de todos os personagens, se tem dúvidas me pergunta e eu como sempre, faço o meu melhor para orientá-lo.
Cuphead é um lindo trabalho e espero que outros como ele possam continuar surgindo, nós do século passado agradecemos por reviver em nós tempos incríveis e os nossos filhos por ter uma visão do que foi a nossa infância!!!

2 curtidas

Muito obrigado pelo comentário, Alexandra!

A série de Cuphead me lembrou demais as manhãs da minha infância em que eu assistia a desenhos animados sem me preocupar com responsabilidades da vida. Às vezes a gente só precisa de momentos assim para esquecer como o mundo está uma loucura.

Um abraço para você e para o seu filhote! Espero que confirmem logo uma segunda temporada para ele se divertir ainda mais!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.