nada se perde… afinal 2 anos sem usar é sinal que não é util mesmo.
Eu fiz questão de fazer login, mesmo não tendo mais dispositivos Samsung, pra não perder minha conta (e compra de app na Galaxy Store).
Só um login rápido, como cita na matéria, pra já ficar ativa mesmo.
Maravilha
Tenho uma conta que esqueci a senha, e pra recuperar teria que digitar o IMEI do antigo celular que foi roubado. Já recebi essa mensagem e espero que apaguem definitivamente essa conta e que eu consiga criar utilizando meu e-mail padrão novamente.
Não é bem assim, afinal você pode mudar de marca por um tempo e depois regressar novamente.
Comigo aconteceu com uma conta iCloud. Faz algum tempo que não utilizo equipamentos Apple, porém uso uma conta de e-mail deles; outra conta, na qual também o iCloud direcionava dados, foi bloqueada. Curiosamente, ao voltar ao sistema com um iPad mini, esta conta não ativa mais, o que é estranho, pois o e-mail está ativo. Como a Apple não resolveu, preferi criar uma nova conta.
Me parece que esses problemas se resumem à impossibilidade de ativação em um equipamento da marca X ou Y; me parece uma forma casada para te manter no ecossistema.