Cuidado ao tentar usar o ChatGPT para aprender Python

O chatgpt nao faz nada muito diferente do que alguns cursinhos de programação onde geralmente te ensinam o metodo mais enrolado pra você conseguir fazer algo.
Aí quando você começa a usar no dia a dia, aprende a otimizar seu próprio código.

3 curtidas

Não tem discussão! Fiz 5 anos de engenharia da computação + 2 anos de ciência da computação Aprendi matemática, aprendi geometria, mas programar que é bom nada. Tive que sofrer em várias empresas para aprender as coisas. Hoje eu sei alguma coisa. Se tivesse chatgpt naquela época teria economizado uns 15 anos da minha vida. Sim o chat GPT pega essas faculdades e professores falsificados e coloca no bolso com força. Outra coisa, esse seu termo similares, senti um pouco de inveja. Não tem pra ninguém é uma inteligência fora do sério e eu trocaria meus 7 anos de faculdade por 1 ano sendo auxiliado pelo Openai. Errar ou da uma resposta as vezes não tão esperada, da para consertar. Agora na faculdade um professor me pediu uma página de login e senha, é assustador.
Parem de discussão e vão aprender junto com o ChatGPT

7 curtidas

O ChatGPT está só engatinhando e já está dando um show. Apenas aceitem, será impossível para um ser humano competir com ele em um futuro próximo.

2 curtidas

Se vc fizer a pergunta errada a IA vai te dar a resposta errada. Achei meio tendenciosa a matéria. Se eu chegasse em um dev e disesse pra ele que queria uma lista com alguns nomes…ele me daria uma lista com alguns nomes.

Não faltam relatos de pessoas fazendo pergunta certa e recebendo resposta errada também.

2 curtidas

Afinal, qual é a melhor função?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.