CS GO lento no Linux

Certa vez eu instalei o CS GO na Steam para Jogar no Ubuntu. Mas quando eu tinha os drivers originais que o Ubuntu reconheceu na instalacao o CS GO rodava liso. quando eu instalei o AMD GPU PRO ele ficou lento quando carregava o jogo, mas eu estava no modo FULL o que o Steam nao faz quando abre. Digitei - FULL nas configuracoes e ele ficou lento ao carregar. Alem de dar erro quando tenta abrir o CS GO na Steam. Eu andei lendo num outro site, e vi que o Linux nao e otimizado para jogos e isso? mas o Driver Original ficava com umas manchas e rastro quando eu ia navegar na internet.

Os drivers da AMD são uma desgraça até no Windows… hahaha

Fala gráficos no máximo? Qual tua GPU?

ghosting?

Então, Gráficos no máximo não, mas em tela cheia. tava Maxminizado.

A minha e uma AMD Radeon 460RX.

Nao sei se é isso so sei que tinha uns borroes tipo, umas manchas na tela, nao sei ao certo como descrever… so sei que elas desaparecem quando instala o Drive Proprietario da Placa de Video.

Ah, tu não conseguia colocar em fullscreen apertando alt+enter?

Vixi, o problema parece ser a distro… o Ubuntu dropou o catalyst/fglrx já na versão 16.04 para usar o opensource em questão.

Nem sabia que alt+enter era Full screen

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.