Crysis Remastered chega em setembro para PC, PS4 e Xbox One

Originally published at: https://tecnoblog.net/361173/crysis-remastered-chega-em-setembro-para-pc-ps4-e-xbox-one/

FPS da Crytek focará em campanha single-player e será lançado apenas digitalmente com gráficos renovados

1 curtida

No fim das contas, o “roda Crysis?” ficou mais famoso do que o jogo em si. :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Fato! :laughing:

1 curtida

O problema do jogo era a engine em si, a tal Crytek. Mesmo os computadores monstros da época com SLi ou CrossFire e tudo o que tivesse direito penavam porque a engine era mal otimizada. Acredito que esse remaster seja feito em cima de alguma engine mais nova e menos, digamos, problemática. Enfim, vamos aguardar e ver se o famoso “roda Crysis” vai voltar à moda.

1 curtida

Perferia que tivesse na STEAM.

Mas tudo bem, compro coisas na EPIC STORE e vai por ela mesmo.

Também preferia na Steam mas, não tenho interesse em comprar na Epic. Essa onda de muitas lojas (e o pior de tudo, ter que instalar uma outra loja/launcher pra jogar um jogo que foi comprado na Steam é um porre! Devolvi o Rainbow Six Siege porque não podia jogar sem instalar um monte de coisas…) pode até ser interessante pela concorrência mas, algumas práticas estão osso…

1 curtida

Esse jogo me traz ótimas recomendações (das centenas de horas que joguei) mas, não sei se eu compraria novamente só por un gráfico mas fodastico. Tô mesmo é muito ansioso pelo Cyberpunk 2077. Esse sim promete muito…

Estranhei o fato de dizer que vai ter Ray Tracing, achei que isso só seria possível na nova geração de videogames pois seria necessário um chip exclusivo (GPU com suporte)

1 curtida

Existem algumas implementações por software, mas o resultado final não é tão realista quanto ao utilizar hardware dedicado…

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.