Crunchyroll revela primeira leva de animes originais

Originally published at: Crunchyroll revela primeira leva de animes originais – Internet – Tecnoblog

De todos os animes, In/Spectre já pode ser acessado no Brasil

Uma pequena correção: Kodansha não é estúdio, é uma editora, dona dos diretos do material original de In/Spectre, assim como a WEBTOON é dona do material original de Tower of God por exemplo.
Estúdios são MAPPA, Production I.G, etc

4 curtidas

Pena que não tem Yu Yu Hakusho no catálogo tupiniquim.

1 curtida

Quando vão atualizar o player do app? Aquilo é uma vergonha, está uns 10 anos defasado

2 curtidas

The God of High School é um Manhwa que eu queria demais ver em anime pqp

É cedo demais para pensar nestes animes como conteúdo do HBO Max?

Berserk anime com qualidade que merece
agora vai
eu acredito :pray: :pray: :pray:

Vi que é licenciado pela Funimation, e como ela tem a mania chata de pegar a licença para a América Latina também, mesmo não tendo nenhum serviço aqui, por meios oficias, acho mais complicado chegar por aqui.

2 curtidas

tomara que não façam com o 3d horrivel que nem a netflix.

Impossível são produtos diferentes de empresas diferentes

Funi e Crunchy tem acordo de licenciamento. Ela foi encerrada nos EUA mas ainda está em vigor na AL.

Crunchyroll faz parte da Elliott, uma subsidiária adquirida pela Time Warner, hoje WarnerMedia, que é um braço da AT&T, assim como a HBO.

HBOMax vai unir todos os streamings separados em um só, incluindo a Crunchyroll e DC Universe.

2 curtidas

Não exatamente. Já foi confirmado que o Crunchyroll fará parte do conteúdo do HBO Max, então não dá para considerar como “empresas diferentes”. Talvez gerências independentes, mas nada muito além disso.

1 curtida

Já atualizaram duas vezes, mas essa atualização pelo visto só impactou que usa ele pelo PC, pq o aplicativo pra Android continua um lixo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.