Crunchyroll lança função para baixar episódios de animes

Originally published at: Crunchyroll lança função para baixar episódios de animes – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Prometido em 2017, plano para baixar animes e assistir offline chega agora ao Crunchyroll como uma das grandes novidades do app

1 curtida

interessante, mas não vejo muita utilidade em telas múltiplas sem sistema de profile.

1 curtida

ia comentar isso, tem que ter perfis logo

Melhorias aguardadas desde 2017, mas só lançadas as véspera da chegada da concorrência (Funimation, PlutoTV, etc).

Antes:
Plano Free: grátis, com propaganda, multi-tela, delay 1 semana, sem download
Plano Fan: 25 reais mensais, sem propaganda, com multi-telas, delay 1 hora, acesso animes dublados, sem download

Agora:
Plano Free: grátis, com propaganda, 1 tela, delay 1 semana, sem download
Plano Fan: 25 reais mensais, sem propaganda, com 1 tela, delay 1 hora, acesso animes dublados, sem download
Plano Mega Fan: 32 reais mensais, sem propaganda, com multi-telas, delay 1 hora, acesso animes dublados, com download

Uma das razões para eu nunca ter assinado era a falta de download. Talvez agora sim eu dê uma chance.

comentei isso também no meu círculo de amigos, pior que pelo histórico das mudanças, pode esperar no mínimo 1 ano ou mais pra eles fazerem isso, foram muitos anos até ter o player HTML5, que só chegou quando o chrome estava já desativando o flash. E agora o download que anunciaram um tempão atrás, só deve chegar mês que vem.

Pelo que fiquei sabendo, vai ser só pra celulares inicialmente

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.