Crunchyroll é vendido para Funimation, da Sony, por US$ 1,2 bilhão

Originally published at: Crunchyroll é vendida para Funimation, da Sony, por US$ 1,2 bilhão – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Funimation compra Crunchyroll em negócio bilionário; ainda não há detalhes sobre como será o funcionamento dos streamings

Espero que com isto o Chrunchyroll melhore, que tenha atualizações adequadas nos apps, e não meras promessas.
Eram concorrentes diretos e isto é ruim para o bolso a longo prazo, mas pelo menos concentra todos os animes em um só lugar, coisa que tá ruim nos outros conteúdos.

Podiam fazer uma promoção de assine 1 e leve 2

Tomara que eles melhorem o app para Android TV

A Fox, por exemplo, continua operando com streaming e canal próprio no país, por mais que os direitos de exibição de seu material agora sejam da Disney.

Disney comprou acervo/catalogo, mas não o uso da marca Fox. Disney disse que esta fazendo a troca/mudança gradual de Fox Life, Fox Channel para Star Life, Star Channel.

Sony, praticamente comprou/adquiriu/montou toda a cadeia/sistema da linha de produção de animes/series, e assim ter lucro em todas as etapas.

Sony tem estúdios (Aniplex e A-1 pictures), parte musical (Sony Music, EMI, BMG) , distribuidoras/plataformas (Funimation, Crunchyroll), canais de TV (NBC, paramount), parques tematicos (Universal),

Ou simplesmente fundirem tudo e cobrarem uma só assinatura.

2 curtidas

Mas isso exige um tempo maior de organização e migração, e espero que façam mais pra frente, a minha solução é pra aplicar pra ontem.

1 curtida

Sim, sim. Mas eu acho o site do CrunchyRoll horrivel de navegar… mas o da Funimation não fica muito atras… hahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.