CRLV digital chega a 22 estados e registra 2 milhões de usuários

Originally published at: CRLV digital chega a 22 estados e registra 2 milhões de usuários – Brasil – Tecnoblog

CRLV digital deverá ser disponibilizado em todo o Brasil até 30 de junho

Eu consigo cadastrar qualquer documento ou o veículo precisa estar em meu nome?

Precisa estar no seu nome. Mas segundo o artigo aqui, da pra compartilhar com outros usuários (até hoje não achei essa opção no aplicativo).

Com o CRVL digital eu não precisaria pagar a expedição do documento??
E essa opção de exportar em PDF? Posso usar a versão impressa pro fiscal de trânsito?

Esse negócio já deveria ter sido portado para uma simples folha A4…, a unica coisa que o fiscal vai fazer mesmo é verificar por rádio o chassis, proprietário e se existe alguma pendência.
Eu, pessoalmente, até prefiro uma versão impressa, justamente pra depender menos de um smartphone.

Oficialmente não pode usar somente a versão impressa para apresentar pro fiscal.
Tem que apresentar pelo app ou o documento em papel original.

Teoricamente a versão impressa pode ser adulterada, por isso não é aceita.

Mas o que você falou é verdade, o guarda só vai olhar mesmo chassis, e nome e bater radio pra ver se confere. Mas enfim…

Emerson, também há que informar que com a nova lei que acaba com a impressão em papel moeda (verdinho), há o novo layout que pode ser impresso em casa.
Eu mesmo já tenho essa nova versão do CRLV, ela não parece uma cópia escaneada do verdinho, como está na matéria, mas sim uma versão própria do app.

Opa!! Meus apelos estão sendo concretizados?? Qual o status de implantação dessa nova impressão?

A última notícia que tem é essa.
Junho de 2020 no país todo.
Acho que não vinga. Devem adiar. Mas no DF já está.

Queria usar, mas perdi o DUT então não tenho como pegar o número que tem lá pra fazer o cadastro e não pretendo pedir a segunda via só pra isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.