Criador do Sonic é preso no Japão por crime de informação privilegiada

Pow, Balan Wonderland é bom pô…

1 curtida

Esse crime acontece muito aqui em terra Brasilis e o mercado não liga nem um pouco. kkkk

Esse mundo está cheio de surpresas. Outra coisa, ele nunca foi o criador do Sonic, apenas o programador chefe dos jogos.
A mídia insiste em creditar esse título mesmo não sendo totalmente verdade (como aponta a matéria). Mas há uma razão pra isso. Naoto Oshima não tem hype midiático :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Obrigado.

Como membro do fandom, eu já cansei de ter que repetir essa desmistificação. Aliás, quem conhece os bastidores sabe bem como o Yuki Naka nunca foi flor que se cheire, vide a tendencia dele de ser nada amistoso com colegas de trabalho e focar em seus próprios projetos a todo custo, coisa que muito provavelmente colocou Sonic num buraco lá na era do Sega Saturn…

3 curtidas

Bom pra esquecer

Já leu a revista da Old Gamer sobre o Mega Drive? Recomendo muito. Ali tem muitos bastidores do console e dos jogos, principalmente sobre o Sonic. Nem preciso dizer sobre o Yuji Naka, qualquer um daquela época que foi entrevistado e participou da programação do Sonic 2 (que foi feita nos EUA na antiga STI) vai dizer quem ele era no ambiente de trabalho.

E depois dizem que o Elon Musk é um tirano haha.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.