Criador de God of War critica Sony por preço do PS5 no Brasil

1 curtida

Bom esta mais barato do que quando lançaram o PS4 por aqui

4 curtidas

Preços de eletrônicos, jogos, e o Brasil

Vocês estão na Disney, só pode… Se você buscar PS5 na internet atualmente, só vai achar de R$: 6.000 pra cima… tem pessoas no mercado livre vendendo a R$: 9.000. Esse preço de 4.700 já foi extinto faz tempo.

1 curtida

Mano, toda semana tem venda nas lojas oficiais, pelo preço oficial. Se você pensa em comprar de cambista, você é trouxa, sinceramente.

3 curtidas

O console tá escarço por falta de matéria prima e justamente os cambistas que compram em quantidade. Na Amazon também aparece com preço original mas é questão de minutos pra esgotar e se vc só consegue se não tiver vida social e ficar de prontidão aguardando nova remessa. kkkk

1 curtida

Essa semana tinha na Kabum por 4900.
Basicamente, toda semana tem promoção abaixo de 5k
image

2 curtidas

Não é só escassez, o problema do real estar muito desvalorizado em relação a qlq moeda do mundo

Cara, esse é o preço de tabela. Se outras pessoas tão cobrando mais caro, o problema é delas.

4 curtidas

Bom, se vc lembrar quanto saiu o ps4 aqui no br e comparar com o preço do ps5, não está caro.
Se vc comparar quanto está um ps4 novo hj com o preço de um Xbox Series S, não está caro.
Se vc ver q tem loja oferecendo 20x sem juros, não fica pesado pro bolso.

Mas olhando o preço dele no vácuo, tá bem caro kkkkkkkk

Esse preço não é promoção, é o preço dele. Acima de 4,7, é vendedor de marketplace ou cambista. Acima disso, não deve nem ser cogitada a compra.

Foi nada, é o preço oficial dele e aparece toda semana. Essa semana teve lote novo nas principais lojas inclusive.

2 curtidas

Vocês estão focando no problema errado, console você compra um a cada 7 anos, o problema são os jogos que estão cada vez mais caros, alguns sendo lançados por R$500,00 (FIFA 22 Ultimate PS4 e PS5 R$498,90, XBox R$499,00)

2 curtidas

Hoje tinha no Kabum
https://www.promobit.com.br/buscar?q=ps5%20com%20disco

A galera devia parar tudo No pais para forçar uma reforma tributaria justa para todo mundo

Nem para ficar em primeiro lugar,como vendendo o console mais caro do mundo o Brasil conseguiu ficar em primeiro lugar,esse país é uma vergonha.

de certo eu to assim desde fevereiro porque eu fiquei sem trabalhar pra pagar 4400 reais (sim, eu comprei com cashback!)

De certo modo a Sony tem culpa pelo valor cobrado, já que ela não se preocupa com o nosso mercado, se ela se preocupasse ele exigiria do governo, uma redução para incluir os jogos na área de cultura, entretenimento. O setor de filmes e stream tem, agora pq não fazer o mesmo com o jogos? Tem que ser muito fã pra pagar isso em um console, prefiro comprar uma moto ou dar entrada, que saio no lucro. Depois que reduziram a pirataria o mercado aqui caiu junto.

1 curtida

Não é só imposto. A indústria gringa já sacou que o brasileiro é trouxa e compra superfaturado. Um argentino, por exemplo, comprava um carro produzido no Brasil, mesmo com as taxas de importação, mais barato que a gente.

2 curtidas

Apple que o diga, né? Não me desce o preço dos produtos dela aqui.