Criador de app para pirataria reclama que roubaram o código-fonte dele

1 curtida

Pior que vejo direto esse tipo de coisa em comunidades de pirataria. Chega a ser no mínimo curioso. “Ain, roubaram meu release e postaram no outro site lá…”
O direito de roubar sem ser roubado.

12 curtidas

23:59: “direito autoral não existe, se está na internet, é pra copiar”
00:01: “mãe, estão pirateando meu trabalho! me ajuda!”

:upside_down_face:

7 curtidas

Hipocrisia. Pirataria em app para pirataria é hipocrisia pura.

6 curtidas

Eu ia comentar justamente isso, leio muito webtoon e direto vejo o pessoal reclamando dos sites de repost, já vi até tradução ser dropada com a desculpa de que não estavam lendo no site “original”

1 curtida

Ta aí uma coisa que eu não sou contra a pirataria, o dono não tem interessa em traduzir e disponibilizar a outros países, deixa o pessoal ser feliz disponibilizando as traduções e lucrando com propaganda e não sejam sacanas de fica roubando elas.

Agora se alguma empresa fez a tradução e quem tá reclamando é quem já roubou pronto, ai tem de mandar a ■■■■■ mesmo.

4 curtidas

O Tecnoblog tem os melhores títulos. Fato!
Haha!

1 curtida

Já dizia o ditado popular, ladrao que rouba ladrão tem seu repositório github dropado!

Nao, pera, não é assim kkk

3 curtidas

É o poste mijando no cachorro! kkkkkkk

2 curtidas

Poxa, não se pode mais roubar com honra nesse mar!

1 curtida

É por causa disso que YouTube DL deixou de ser público… o código tá lá mas tá faltando coisas… só o .exe e o executável linux funcionam…

O ser humano é muito esquisito as vezes kkkk

E se ainda não está, a gente coloca e volta pra esse ponto. hue

"-Policial, policial! É que roubaram minha pedrinha!

Deveria ser codigo aberto, assim todos ganhavam.

Lembrei de quando grupos que legendavam séries piratas reclamaram que os estúdios detentores dos direitos estavam usando as legendas deles sem pagar

Tachyomi? Vi isso acontecer muito nele.

Tipo esses tempos, deu pau no site da Amazon e estava acumulando cupons, preços bem abaixo do mercado. A galera fez a festa, aí quando a Amazon cancelou os pedidos, ficaram bravinhos :rofl: :rofl: :rofl:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.