Credicard Zero vai oferecer dinheiro de volta no cartão de crédito

Originally published at: Credicard Zero vai oferecer dinheiro de volta no cartão de crédito – Finanças – Tecnoblog

Cartão Credicard sem anuidade vai lançar programa grátis para dinheiro de volta em lojas; Zero + Cashback terá mensalidade

1 curtida

O Banco Inter uns tempos atrás anunciou cashback também, mas apenas para quem tem a fatura em débito automático. Particularmente achei que não valia o “esforço” de colocar em débito automático, pois o cashback é de apenas 0,25% do valor fa fatura pra quem tem cartão Gold (para cartões Platinum e Black, o cashback é de 0,5% e 1%, respectivamente).

Não é cashback, mas no Nubank você pode antecipar as parcelas de uma compra parcelado e ganhar um desconto. É uma opção interessante se você puder parcelar sem juros alguma compra que você ia pagar em uma única parcela mesmo.

Já estou pensando em encostar o nubank e talvez migrar para CC do inter ou até por esse Credicard Zero.
Não sei vcs mas penso que o nubank esta oferecendo pouco não tem um programa de cash back e aquele de pontos não vale a pena para quem gasta pouco.

Por mais que os concorrentes tenham muitas vantagens, o roxinho ainda me ganha simplesmente por uma coisa: notificações de tudo.
Todos os bancos que usei não tinha notificação de compra ou transferência.
Apenas o Nubank me informa as transações.

1 curtida

O atendimento do Nu é insuperável.

Não comentaram do Trigg, que seria um concorrente direto no quesito cashback em relação a todos os citados, com valores bem mais atraentes a depender dos gastos.

O Credicard Zero, do Assassin’s Creed entra nesse cashback ???

espero que sim, pois me agrada muito essa possibilidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.