Credicard Zero libera opções de cashback no cartão de crédito

Originally published at: Credicard Zero libera opções de cashback no cartão de crédito – Finanças – Tecnoblog

Cartão Credicard sem anuidade tem programa grátis para dinheiro de volta; Zero + Cashback cobra para devolver 1% da fatura

Acredito que este é aquele típico cartão que não serve nem pra quem gasta pouco (porque dificilmente vai atingir o valor ideal para começar a receber o cashback) nem pra quem gasta muito (porque há opções de cartão melhores no mercado, que não pagam anuidade e ainda pontuam nas milhas).

Mas é isso ué . Ele se posiciona de maneira intermediária. Pega um público que os outros não tem interesse.

O que ele oferece me atende. Eu até evitava gastar no crédito pq não tinha beneficio nenhum. Preferia dar a moral do débito pro lojista, ou mesmo o a vista no dinheiro. Agora posso concentrar gastos no cartão numa boa.

Não entendi o esse é aquele cartão que não funciona, não é obrigatório a pagar pelo serviço, ele vai continuar sendo grátis pra quem quer. E estando presente nas carteiras digitais mais usadas como Samsung Pay e Apple Pay…diferente do queridinho que não está em nenhuma, esse sim não deve servir rsrrsrs

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.