Credicard Zero do Itaú chega a 1 milhão de cartões emitidos

Originally published at: Credicard Zero do Itaú chega a 1 milhão de cartões emitidos – Negócios – Tecnoblog

Empresa comemora sucesso de estratégia voltada para o digital; ausência de anuidade é um dos destaques do cartão

O melhor cartão sem anuidade e sem necessidade de conta em banco DISPARADO, além do mais ainda é Platinum.

Será que se eu pedir segunda via, vem a versão contactles? Ele é o cartão com maior limite que eu tenho sem anuidade, seria legal poder jogar todas as compras do cotidiano pra ele

Alguém usa o Credicard Zero com cartões adicionais? Consigo logar em mais de um celular?

Eu consegui só um limite pífio com eles.
Fui descobrir depois que, por ser cliente Itaú e ter outros cartões Itaú, que o sistema te boicota e te dá um limite baixo.

Resultado: deixei o cartão na gaveta e consegui outros cartões com limites bem maiores do que eu precisava.

Sim. Independente do banco/instituição, novas emissões de cartões com bandeira Visa/Master (não sei se a Elo entrou nessa) devem, obrigatoriamente, vir com chip contactless…

Ruim que o cartão é só Mastercard e nessa bandeira os benefícios do Platinum são distintos do Gold, né?

O Nubank me interessava muito mais no Mastercard Gold para compras de bens do que no Platinum, mais voltado a viagens.

Os benefícios do Gold deviam se acumular no Platinum…

bom saber, aparentemente teve um problema e todos meus visas e master “quebraram” e vou ter que solicitar depois que chegar o credicard, que coisa não ?

Não sei é obrigatório não, o meu do Next bandeira Visa, chegou semana passada e não veio contactless :pensive: em compensação, do Inter e C6 Bank vieram :grinning:

1 curtida

C6 eu pedi a pouco mais de 1 ano e já veio assim, pena que só uso a tag dele pra viajar mesmo hahaha.

Sim, os benefícios são distintos por algum motivo.
Talvez seja pras instituições oferecerem o platinum sem uma exigência de renda tão alta quanto o Visa.
Como eu não sei qual a renda mínima média que as instituições exigem pra emitir o Visa Platinum e Mastercard Platinum eu não sei se esse meu chute é certo.

Alguém que tenha, como é a experiência?

O meu é o Credicard Zero Ubisoft e veio Visa Platinum.

Eu recebi ele essa semana e fiquei decepcionado por não ter uma simples notificação de compra em “tempo real”, coisa que qualquer cartão tem, só pra venderem um ultrapassado serviço de SMS por mais de 5 reais por mês. Não tem nenhum sentido!

@imhotep
Opa, poderia informar, por favor, onde e quais cartões conseguiu?
Descobri o Credicard Zero só agora, mas meu limite inicial é bem baixo e também sou cliente do mesmo banco que vc.
Estranho que, quando tinha o cartão de crédito com anuidade habilitado, meu limite era quase o topo do Credicard Zero. Isso porque meu cartão nem era top, era um dos mais “baratinhos” e, na época, eu ainda estava desempregado! Vai entender…

Eu cancelei quase todos os meus cartões que cobravam anuidade.

Hoje só tenho Nubank e Digio (que ficam na gaveta, de backup, e uso esporadicamente pra não serem cancelados). Tenho um do Inter, que passei a usar um pouco.

E meu uso maior são cartões Santander, onde tenho um bom limite e não pago anuidade. Os do Itaú eu cancelei pq começaram a cobrar anuidade.

Se quer algo simples e sem anuidade, acho que o Nubank é o mais conhecido. Vai do seu perfil.

1 curtida

Obrigado.

Nubank eu tenho, mas eles são chatos para aumentar o limite (nunca), mesmo que vc indique que fará apenas uma compra pontual. Estou satisfeito para compras pequenas e do cotidiano.

Vou dar uma conferida no Inter e Digio.

Santander cancelei porque, na época que eu tinha, o cartão de crédito só era oferecido se eu tivesse conta corrente e “não existia” uma somente com serviços essenciais, sem cobrança, e nenhuma alternativa de conta digital, sem tarifas, que os concorrentes ofereciam na época.
Enfim, valeu!:+1:

Santander sem conta eu não sei se tem. Mas tem o Santander Free, q fica sem anuidade, se vc gastar 100 reais todo mês, pelo menos. E pode ser atrelado a uma conta de serviços essenciais.
Sei pq em 2015, qd fiquei desempregado, eu cancelei tudo q tinha e fiquei com essa dupla, pra reduzir custos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.