Credicard On, quem tem?

Eu tenho o Credicard Platinum (Mastercard) e tenho a Funcao Credito do Banco Inter, so que eles me deram um limite baixo no meu ver para a funcao credito. Apesar de que eles falam que pode aumentar com as reanalises deles. E investir no CDB Mais Limite. Mas eu nao quero isso, entao hoje eu fiz um credicard On para mim no Site da Credicard. Sera que eu Tendo um Credicard Zero ajuda na aprovacao? Dizem que o limite minimo e de 300r$ que eles podem aprovar. Mas quando eu fiz o meu Credicard Zero eu fui aprovado com 2.5k de limite, hoje ta em 6.5k. Quem tem? Voces foram aprovados com quanto de limite? Sem falar que a Credicard tem um atendimento maravilhoso!!!

Eu nem lembrava que a credicard existia até ver a propaganda do Credicard On no carrefour esses dias.

Credicard Brasil pertence ao Itaú, se não for cliente Itaú, pode abrir lá, em tese, sua reputação dentro Itaú está bem

@LekyChan
Eu ja sabia ja tinha um tempo que existia o ON. Eu tenho o Zero. E o ON e Visa.
@123
Eu sei que o credicard pertence ao ITAU. eu tenho conta no Itau. Eu abri conta no ITAU justamente para poder pagar mais rapido. Eles liberam o Limite na Hora, e EM 3 dias reconhece o pagamento. Sera que mesmo eu tendo Conta no ITAU, Credicard Zero Platinum facilita?
Queria saber a opiniao de quem tem para ver com quanto ± eles estao aprovando de limite?

Vc pagou hoje e em três dias libera?

Normalmente platinum tá ligado a renda

E assim, eu pago no ITAU. ai o limite e liberado na hora que voce paga, 3 dias e para dar baixa na fatura. o credicard dar como paga. Platinum e porque o cartao e assim!!! E, parece que ninguem aqui tem ne? o Credicard On… porque ate agora n me responderam o objetivo do post…

Entendi.

Da uma olhada nessa matéria

E olha se ajuda você com suas dúvidas

Nao Ajudou muito nao!! Mas tudo bem. Se nada do que disseram ajudou, blz! Porque a minha intencao com o topico e saber se alguem aqui tem mesmo. Mas se nao tem, vou esperar a Credicard Aprovar meu Credicard ON.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.