Credicard lança conta digital grátis que facilita acesso a cartão de crédito

Originally published at: Credicard lança conta digital grátis que facilita acesso a cartão de crédito – Finanças – Tecnoblog

Conta digital traz jogo destinado a quem teve a proposta do Credicard On recusada para ampliar o acesso ao cartão de crédito

1 curtida

Sério?
“Você que não consegue crédito porque tem o nome sujo na praça quer ter acesso ao nosso cartão de crédito sem anuidade? É fácil! Basta limpar o seu nome na praça e em três meses você estará apto a usufruir do nosso mais novo produto com incríveis R$300 de limite!”
Ou “nome com restritivos” não é ter o nome sujo na praça?

O que poderia dar errado com isso, né?

Claro, estou ciente de que fazendo julgamentos com poucas informações.

1 curtida

Credicard On, Credicard Beta, Credicard…que confusão!

1 curtida

Nesta confusão eu pedi um Credicard On para usar o Samsung Pay, mas acabei descobrindo que o On não tem Samsung Pay.

Credicard Off.

1 curtida

Ate tem mas só algumas pessoas estão testando essa funcionalidade (poderia ter pedido o Itaucard Samsung que é exatamente a mesma coisa do Credicard On e tem o Samsung Pay, mas prefiro o itaucard Click), pessoal na comunidade do Credicard Beta ficou pistola com eles, a conta que era pra dezembro só chegou agora e literalmente não tem nada nela:

Pagar boleto? Não!
Pagar a fatura do cartão? Nope!
Saques? Isso nom ecxiste!
Rendimento do saldo? Ha, ha, ha, no!

O Credicard On agora está no Samsung Pay. Liberou há poucos dias. Inclusive esta informação consta no site oficial da Credicard e posso falar por mim, pois cadastrei o cartão facilmente.

Aqui não vai de modo algum, da erro de informações inválidas.
Da última vez o atendimento me disse que realmente não está a disponível mesmo, olhando agora realmente o site diz que está disponível, vou tentar falar com o atendimento de novo.

Pior que quando pedi o cartão não tinha o da Samsung ainda.

1 curtida

Prefiro continuar com o Credicard Zero

1 curtida

Acabou de sair uma atualização na Play Store e no log de atualização diz que foi melhorado o fluxo de cadastro no Samsung Pay.

Você está usando os dados do cartão físico? Se usar os dados do cartão virtual recorrente, não vai funcionar.

1 curtida

Tenho Credicard On e fiz essa conta digital aí. Vamos testar.

Depois diga o que você achou!

É o cartão fisico mesmo, entrei em contato com o suporte Credicard On e disseram que há um problema com o cadastro do Samsung Pay sem previsão de correção.
Tambem não houve atualização desse APP nas ultimas semanas aqui no S10+.

Não há o que fazer por enquanto, só esperar. Vlw o apoio.

Ah, deve ser que a atualização foi liberada para quem é testador beta do app.

Liberaram pra mim.

Basicamente é uma aba nova chamada “Conta Digital” ao lado da aba “Cartão de Crédito” (com as funções já existentes do cartão de crédito)

Na aba conta digital tem o número da agência e conta criado para a conta digital, saldo, Pix e um card com um X enorme e o título “algo saiu errado” :joy: liberaram a funcionalidade com bug :man_facepalming:t2: osso

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.