Credicard Beta: novo cartão sem anuidade tem cadastro liberado

Originally published at: Credicard Beta: novo cartão sem anuidade tem cadastro liberado – Finanças – Tecnoblog

O novo cartão sem anuidade da Credicard pode ser solicitado apenas por convite, mas interessados podem preencher um cadastro até o fim do mês

Seria interessante verificar se o cartão é compatível com as carteiras digitais antes do recebimento do plástico. Se sim, já dá pra sair usando com muita rapidez.

1 curtida

Apesar de o texto falar q é diferente do Credicard Zero, não vi diferenças substanciais, a não ser a ausência do número no cartão e a cobrança por SMS de compra feita ou pra 2a via do cartão ou saque.

3 curtidas

Acredito que não será compatível (atualmente não é) pois o cartão plástico já possui NFC e assim como o Nubank eles não liberam pra serviços de pagamento. Minha irmã recebeu o convite e eu preenchi pra ela a doc e vi todos os detalhes. Mas assim, é algo que se muita gente pedir eles talvez liberem no futuro, como é o intuito do cartão.

1 curtida

O cartão também é contactless no Beta.

No Zero também.

O cartão tem uma proposta interessante. Digamos que ele é pra ser um Nubank só que de bancão. Eu fui aprovado e já recebi o meu, detalhe interessante, a entrega foi rápida, uma semana já estava aqui, sou do RS. E não veio pelos Correios e sim pela transportadora Jadlog.

Tem uma comunidade no aplicativo onde as pessoas ajudam a construir o cartão, já atenderam algumas sugestões dadas por lá e está interagindo bastante com o pessoal.

O cartão promete, vamos ver como vai se sair.

Acho que não, pois ele deve ficar bloqueado pra transações físicas até receber o cartão, creio eu. Mas se for assim, é só confirmar o recebimento, mesmo sem esta com ele, e realizar o pagamento normal.

Eu tenho a impressão que com o Nubank dava pra fazer compras online com o cartão de crédito antes de receber o plástico.
Se com o Beta for a mesma coisa, pode ser que seja possível (caso as cateiras digitais tenham suporte ao cartão).

Hm não ví nada de tão diferente do Credicard zero pra dizer que um complementa o outro…
Tenho o Zero que desde que chegou fica guardado na gaveta pois uso ele no Samsung Pay então o ContactLess pelo menos pra mim é dispensável, o App dele é quase tão bom quanto do NuBank o que dispensa SMS, o número não vir gravado no cartão ser considerado um “feature”? é, soca farinha na linguiça…

1 curtida

O Zero também é contactless

Eu também não percebi mudanças em relação ao Zero e o meu está igual ao seu, dentro da gaveta desde quando chegou, só pedi pra usar ele no Apple Pay.

1 curtida

Sério? tenho desde quando saiu e o meu não é. Deve ser os novos.

Se estiver falando das carteiras digitais funciona sim, tenho um Credicard o cartão é contactless e uso ele normalmente no Samsung Pay, o fato do cartão ter NFC não quer dizer que eles não podem funcionar no Samsung Pay (ou qualquer outro), o Nubank não libera porque não quer as carteiras digitais :).

Loguei para comentar isso. Uso o Credicard Zero no Apple Pay já há algum tempo.

Então, cara. O tópico é sobre o Beta. Ele não tem suporte mesmo. O Zero eu uso no Apple Pay mas meu cartão não é contactless por ser uma das primeiras versões logo qua do saiu o cartão, agora não sei se é pois ainda não venceu o plástico e não troquei. Só falei que poderia ter uma correlação.

Mas onde é que se faz o cadastro pro cartão?

Tá no texto: é baixando o app do cartão.

O Zero é compatível com Samsung Pay? Opa…