Credicard anuncia novo cartão de crédito sem anuidade e conta digital grátis

Originally published at: https://tecnoblog.net/383545/credicard-anuncia-novo-cartao-de-credito-sem-anuidade-e-conta-digital-gratis/

Credicard lança cartão de crédito com design minimalista que ganhará programa de cashback; conta digital terá transferências via Pix

Eu fiquei com dúvida nesse cartão, e a comunidade do beta não diz muita coisa sobre.
Quem tem os dois (beta e zero) vai ficar como? Um limite só?

1 curtida

Eu tenho o Zero e o Beta, vou ficar com o limite de qual? (ou será que vão juntar?)

Eu perguntei isso naquele chat de atendimento e me disseram que continua como está pros clientes atuais, ou seja, se vc tem o Beta e o Zero vc continua com ambos separados, limites separados, etc. Pra conseguir esse novo tem que solicitar.

Dito isso, não duvido de em breve unificarem tudo, nem tem sentido manter separado já q os cartões são idênticos.

Exatamente. Eu já tinha o Zero e pedi o On hoje. Nada mudou, fiquei com dois cartões.
Inclusive já meio decepcionado que o limite do On é um pouco menor que o Zero. Mas pelo menos é ajustável.

O Credicard beta, nunca aumentou o limite do cartão.
Então, tudo indica que o Beta vai sumir e a conta digital vai vincular o cartão Zero.

Eu tenho o Credicard Zero, baixei o app do Credicard On, mas, diz que não tem cartão disponível. Só espero que não cancelem meu Credicard Zero. >.<

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.