CPI dos Aplicativos visita sede do iFood após polêmica contra entregadores

1 curtida

Assim, será possível avaliar o “correto recolhimento de impostos” e a “situação trabalhista dos colaboradores”.

Eis a real preocupação dos parasitas.

7 curtidas

IFood virou monopólio e requer atenção em dobro por parte das autoridades.

1 curtida

O iFood está num monopólio perigoso e não oferece suporte para as lojas, clientes e entregadores (lembra do parceiro do iFood que morreu e eles além de pedirem resgate pediram para cancelar as entregas?), o iFood ele opera com coleta de impostos correta e a situação dos trabalhadores está sobre o que é previsto em lei trabalhista.

Vamos ver se daqui a pouco essa palhaçada acaba.

3 curtidas

Faz 5 anos tentando me cadastrar como entregador e não não consegui ainda! Atendimento e os piores que ja vi.

1 curtida

Não querem mais estados para tudo, estado estaria pedindo sua parte…

2 curtidas

Sou entregador, usamos vários apps, iFood, AME Flash, Uber, Rappi(tô bloqueado por “ajudar” uma cliente…).
Essas empresas nunca deixaram de ser unicórnios. IFood subindo taxa, trocou 6 por meia-dúzia: nivelou o km mínimo, a conta fecha bem a favor do IFood.
Sou “Nuvem”, sai duma equipe de O.L. em janeiro, mas tranquilo é uma equipe ate “boa”. Mas eu não me deixei submeter a turnos direto, fazia turno do almoço (11h>15h) parava pra descanso, voltava no turno da janta (18h>00h), sendo O.L.(Operador Logístico),não se pode “desligar”/ou ficar offline do aplicativo. Se toca uma entrega pra fazer, TEMOS de aceitar: Recusar prejudica a equipe inteira. todos da equipe, depois que passa o momento de alta demanda, sofrem a penalização do IFood de 40min a 01hr sem entregas. E o suporte e o "líder "(encarregado ) da equipe, podem nos tirar da escala do dia seguinte, aí não posso fazer IFood no outro dia, tenho que ter outro app ou alguns particulares na manga pra manter minha méta diária. Assim é um pouquinho do dia a dia do motoboy por app: bem mais complexo do que imaginam.
Isso tudo sem falar no desafio que é ficar vivo no trânsito e ainda ser ágil, pra conseguir fazer o maior número de entregas possíveis, em quaisquer apps que sejam…

3 curtidas

Quer arrumar um inimigo notório e destemido: ofereça emprego ao sujeito desocupado e conhecerás a ira de um desocupado.

Dona da Magazine comprou pra lucrar mais, depois fica em redes sociais dizendo que gosta do social… social para o bolsa dela kkkkk.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.