[Covid-19] Quais apps ativam o recurso “Notificações de exposição por Covid-19” no Android?

Olá pessoal.

Alguém aqui sabe como posso ativar essa função?

Eu esperava que o app Coronavírus SUS do Governo Federal tivesse a função, mas está claro que não é o caso… pra piorar, se não me falha a memória, foi anunciado que a Apple e o Google só liberam essa API para os governos, então não acredito que os apps feitos por empresas e devs indies possam ativar esse recurso…

Somente com apps de órgãos oficiais, mesmo. Me pergunto se vamos chegar a usar isso no Brasil, antes de lançarem a vacina hahahaha

1 curtida

Ou qual chegará primeiro?
KKKKK

2 curtidas

Sabendo como é o GovFed, acho que esse recurso nunca vai chegar. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eu achei que o App “Coronavírus SUS” tinha, mas não vi nenhuma informação sobre isso.

1 curtida

Na Alemanha, foi lançado um App que utiliza as APIs desenvolvidas por Google e Facebook.
Ele foca bastante em privacidade e adota o modelo descentralizado de rastreamento de contatos.

O mais interessante é que é de código aberto, tendo seu código disponível no Github.

Agora irá depender dos governos de cada país para transformar isso em uma realidade.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.