Coturno Bege Via Uno (34; 36; 37; 38 e 39) por R$ 89

:hiking_boot: Coturno Bege Via Uno

Já que ainda é inverno, uma bota do tipo coturno nunca vai mal e também é uma boa opção de presente. O salto é baixo o suficiente pra ser confortável de usar no dia a dia, a cor bege combina com alguns estilos e o material promete resistência e durabilidade. Além disso, o preço também tá bom.

:point_right: https://www.netshoes.com.br/bota-coturno-via-uno-salto-baixo-feminina-bege-COB-6158-004

Por R$ 88,81 com o cupom TOPMULHER30


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.